Como Usar: Decote Ombro a Ombro

como-usar-decote-ombro-a-ombro

O decote ombro a ombro está de volta e na melhor época do ano, o verão. Com as altas temperaturas nada melhor do que usar peças leves e que deixem nosso corpo fresquinho por mais tempo. O decote ombro a ombro, herança do estilo cigano é ótimo para os dias quentes. Separei 5 formas de usar e arrasar com essa peça que é puro amor.

Pra usar as blusinhas com decote ombro a ombro + calça a dica é investir em modelos mais justinhos e simples, sem tantos detalhes ou recortes, para o look não ficar exagerado. Peças largas não combinam, pois aumentam a silhueta e tiram o efeito do decote.

ombro-a-ombro-calca

Com shorts, a mesma dica, prefira modelos mais justos e com cores mais leves, dependendo da estampa ou cor da blusa. Como a perna fica de fora também, dá pra ousar na escolha do sapato. Cores que se contrastam ficam lindas e dão mais destaque pros ombros de fora.

ombro-a-ombro-shorts

Também dá pra usar o decote ombro a ombro com saia. Pros modelos mais justinhos, dá pra usar um a saia mais solta, ou uma justinha pra manter o mesmo efeito da blusa. Nos modelos mais soltos, quando a saia também for mais solta, a dica pra deixar o look harmonioso é deixar um pedaço da barriga de fora, o que quebra a composição e tira o efeito "largo" do look. Nos modelos de blusa mais simples, invista numa saia com bastante detalhes.

ombro-a-ombro-saia

Outra forma super legal de usar o decote ombro a ombro é com macacão. Fica lindo e você ainda usa a peça da vez de forma diferente. Use peças de cores e tecidos diferentes, para que ambas possam aparecer no look. Cuidado com os acessórios, pra não ficar com muita informação. Ah, também dá pra soltar um lado do macacão solto e deixar a blusinha com o ombro aparecendo ainda mais a mostra.

ombro-a-ombro-macacao

Os vestidos com decote ombro a ombro são uma ótima opção pra quem quer usar a peça da vez sem ter medo de errar na composição. Invista em acessórios que combinem com o estilo do vestido, pra deixar o look ainda mais bonito. Cuidado com os colares, prefira os modelos mais curtinhos ou chokers, pra não tirar a atenção dos ombros.

ombro-a-ombro-vestido

O decote ombro a ombro combina com todos os formatos de corpo, altura e tipos de pele, então pode usar sem medo. Se quiser mais opções pra se inspirar, tem mais looks aqui no pinterest!

Gostou do post? Então comenta aqui embaixo.

 

Facebook  |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook