Tendência: Body

tendencia-body

O body voltou com tudo outra vez e tá dominando os looks mais legais que vemos por aí. Seja nos dias mais quentes ou nos dias mais frios, o body faz toda a diferença e garante um look pra lá descolado. Tem os lisos, os estampados e com recortes, pra agradar a todos os estilos. Pra quem não sabe, o body é um collant, daqueles que a gente usava na aula de balé, que parece até um maiô, mas com tecidos diferentes e não é feito, inicialmente,  para se usar na água (mas isso não quer dizer que você não possa usar na praia ou na piscina também).

Pra usar o body não tem erro, é só pensar na peça com que você quer combinar. Uma das formas mais usadas é com calça, e aí você pode variar bastante o modelo pra criar looks bem diferentes: calça jeans, disco pants, calça jogger e por aí vaí.

tendencia-body-calca

Também dá pra usar com shorts, tanto naquele dia bem quente quanto num dia que tá meio termo. É só jogar uma jaquetinha por cima ou um quimono.

tendencia-body-shorts

Já a combinação de body com saia é uma graça, e deixa a peça mais feminina. Mudando o tipo de saia você consegue adaptar o look pra várias situações e estilos diferentes.

tendencia-body-saia

Outra opção é usar com macacão, macaquinho ou jardineira. Como as duas peças já cobrem boa parte do corpo, uma dica legal é deixar uma parte do macacão solta pra aparecer mais o body.

tendencia-body-jardineira

E pra quem ja´gosta de ousar, dá pra usar de uma forma bem diferente: com vestido. Sim, dá pra usar com vestido, desde que ele mostre o body também. O modelo que funciona super bem nessa composição é o de alcinha, ou o slip dress. Diz aí se não fica super legal?

tendencia-body-slipdress

Quem já tá doida pra usar body por aí? Tô procurando muito um modelo bem legal pra usar na praia.

Ah, tem mais looks inspiradores aqui no Pinterest.

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook