Tendência: Abacaxi

tendencia-abacaxi

Deu abacaxi! O abacaxi é a estampa da vez e tá conquistando cada vez mais usuárias da estampa por aí. Também não é por menos, já que a estampa é super divertida e as cores são super alegres, o que permite criar looks super legais, principalmente agora no verão.

A peça mais democrática com estampa de abacaxi é a blusinha. Não tem erro, fica bom com tudo, pra todos os estilos e formatos de corpo. Dependendo das outras peças que você usar pra combinar com ela, dá pra criar looks de estilos diferentes. Usar cores básicas também é uma ótima forma de combinar a estampa.

tendencia-abacaxi-blusa

Já as calças com estampa de abacaxi são por si só uma peça chamativa e um tanto polêmica, então cuidado ao combinar as demais peças. O conjuntinho de calça e blusa da mesma estampa não tem erro, e uma peça branca pra quebrar a estampa forte também é uma boa pedida. Já pro mix de estampas, tente usar cores que não aparecem na outra peça.

tendencia-abacaxi-calca

Os shortinhos de abacaxi são perfeitos pra usar no verão, pois tem uma estampa bem divertida e tropical, perfeita pra estação. Como as pernas ficam de fora, dá pra ousar na combinação, ou usar peças mais neutras pra deixar o shorts de abacaxi se destacar.

tendencia-abacaxi-shorts

Já a saia de abacaxi é puro amor e deixa o look super alegre. E dá pra você usar do jeito que quiser, com camisa, com blusinha, com cropped, com sapatilha, com rasteirinha, com salto ou com tênis. Olha que legal, dá pra usar a estampa de abacaxi com o cinza que é uma cor super neutra e também combina com tudo.

tendencia-abacaxi-saia

Não para por aí, os vestidos estampados com abacaxi também são lindos e a cara do verão. Só de olhar pra eles não dá uma sensação de frescor e dias quentes e com aquele solzão? Tem de várias cores e estilos, é só encontrar um que faça o seu estilo.

tendencia-abacaxi-vestido

Também entrarão na onda do abacaxi os macaquinhos que estão super em alta, principalmente agora nos dias quentes. As perninhas ficam de fora no maior estilo, e com a estampa de abacaxi nem precisa se preocupar com os acessórios.

tendencia-abacaxi-macaquinho

Eu tô louca por uma peça de abacaxi e já prevejo que vou usar muito. Já até criei essa pasta no pinterest pra me inspirar. Segue lá!

 

E vocês, o que acham da tendência do abacaxi, usariam?

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook