Playlist: Novembro 16

playlist-novembro16

Olha mais uma playlist saindo do forno. Já é a penúltima playlist do ano, dá pra acreditar. Já passamos da metade de Novembro e Dezembro tá quase aí. Escolhi, no geral, músicas mais calminhas pra me acompanharem esses dias e as mais agitadas escutei muito no dia do meu aniversário, porque o dia merece um agito né?! As músicas que ouvi esse mês foram essas aqui:

É só dar o play pra escutar!

Minhas preferidas foram:

F. U - Little Mix

As meninas estão mandando super bem no #GirlPower. A música ainda não tem clipe oficial, pois foi lançada esses dias, mas a letra dela é ótima pra quem precisa dar um pé na bunda daquele carinho chato. Ela tá mais calminha do que as músicas que eles tem, por isso que eu gostei bastante.

You Gotta Not - Little Mix

Essa já é um pouco mais agitada e animada do que a anterior, dá pra dançar super né? Também não tem clipe, mas acho que dessa música elas vão lançar. Mais uma vez elas arrasaram na mensagem da música, afinal quem pode é a gente né?!!!

Say You Won´t Let Go- James Arthur

Eu adoro músicas mais calminhas assim, principalmente com vozes mais rouquinhas. Gostei tanto do James Arthur que coloquei o cd todo dele na playlist,quem percebeu? Eu escuto muito músicas assim quando venho criar posts aqui pro blog ou antes de dormir.

Life Goes On - Fergie

Faz um tempo que a Fergie não lança música nova, e olha, eu já tinha até esquecido. Mas aí fui ver as novidades e ouvi e adorei. Eu adorei a letra porque tô numa vibe mais calma e com letras que dizem algo.

I Would Like - Zara Larson

E a minha última preferida foi uma animadinha pra sair dançando por aí. Eu preciso de músicas que dê pra se movimentar,pois melhoram muito meu astral. Eu adorei essa da Zara porque é agiotada, mas não demais. Dá pra colocar na playlist da academia também.

 

E aí gostaram? Quais foram as músicas que vocês mais ouviram em Novembro?

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook