Truque Fashion: Tênis Branco

truque-fashion-tenis-branco

O tênis Branco é o item mais desejado do ano, seja tênis adulto ou tenis infantil, com certeza é o maior truque fashion que surgiu nos últimos tempos. Não tem quem não possua pelo menos um par deles no armário ou que deseje muito ter um. Ele combina com tudo, de dia ou de noite e em todas as ocasiões. Ah e atende muito bem todos os estilos, sem deixar de ser confortável.

Porque o tênis branco faz tanto sucesso e vemos tantos looks com ele por aí? É bem simples: ele combina com tudo por ter uma cor super neutra. Toda cor que você jogar pra combinar com ele, vai ficar bom, já que o branco é a cor base de todas as outras cores. Além disso o branco ilumina o look, como o tênis branco chama mais atenção para os pés, ilumina mais essa parte, então é uma dica ótima pra combinar com um look bem básico.

tenis-branco-como-usar

O tênis branco mais do que combina com um look preto total, pois contrasta super bem as duas cores, sem chamar atenção. Não tem erro nessa combinação, aposte sem dúvidas.

tenis-branco-look-black

Também dá pra usar o tênis branco com um look todo branco, porém o efeito iluminado dos pés não acontece nesse caso, já que não tem nenhuma cor contrastando com o branco. Fica lindo sim, pois cria uma combinação bem leve.

tenis-branco-look-branco

O truque do tênis branco funciona sempre pra quem adora usar vestido, pois une o conforto com o destaque do tênis com o vestido. Dá pra usar vestido com tênis com todos os tamanhos e formatos de vestido.

tenis-branco-vestido

E também funciona com saia, sem quebrar a sobriedade da peça. O mais legal de usar o tênis branco com saia é que você pode incorporar outros estilos aos looks com uma peça que é bem característica, como a saia midi que é caracterizada pelo estilo lady like, mas que usada  com tênis fica com cara de look despojado. Não é demais?

tenis-branco-saia

Quem mais adora abusar desse truque fashion? Meu tênis branco é o meu queridinho e eu sempre uso ele em vários looks. Criei essa pasta aqui no Pinterest cheia de looks com tênis branco pra quem quiser mais inspiração.

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook