INSPIRAGRAM: 5 perfis inspiradores sobre livros

inspiragram-livros

Não sei vocês, mas eu adoro ficar passeando pelo instagram e descobrindo novos perfis que me inspiram. São tantas fotos lindas que te transportam por alguns segundos pra outro lugar, assim como os livros. E quando a foto inspiradora é sobre livro, não te dá vontade de ler aquele livro ainda mais? Pra inspirar vocês a lerem mais e a tiraram fotos tão inspiradoras quanto, separei esse 5 perfis do instagram:

@nickmafra

inspiragram-livros-nickmafra

A Nicoly tem um perfil maravilhoso voltado aos livros. Todas as fotos são super pensadas e ficam LIN-DAS. Reparem que ela sempre usa os mesmo tons de cores pra montar a foto e fica perfeito. Eu já separei vários livros que eu quero ler só por essas fotos <3 Ah, ela também posta as resenhas dos livros lá no instagram, super legal né?

 

@andresalnrs

inspiragram-livros-andresalnrs

No instagram da Andresa os livros estão sempre perto de alguma flor, e a combinação fica linda. Tem fotos super bem pensadas, em vários ambientes, tanto da capa quanto do livro aberto.

@katiesbookblog

inspiragram-livros-katiesbookblog

A Katie é uma blogueira que fala sobre livros, e publica fotos MA-RA-VI-LHO-SAS em seu instagram. Eu adorei a forma como ela consegue combinar as cores das capas dos livros, formando uma composição super harmônica e o resultado, claro, é uma foto linda.

@pagesandbeyond

inspiragram-livros-pagesandbeyond

Esse instagram segue a linha do feed super organizado, mantendo sempre a mesma cor e o mesmo estilo de fotos. Achei maravilhoso, porque eu adoro feeds organizadinhos, apesar de não conseguir deixar o meu, hahaha. E com um tema principal é mais difícil ainda deixar tudo organizado, porque as ideias as vezes fogem, mas esse perfil tá de parabéns.

@ursula_uriarte

inspiragram-livros-ursulauriarte

No perfil da Ursula, os livros aparecem em várias situações diferentes. O legal é que nos inspira a tirar fotos, não só com livros, em vários locais: na cafeteria, no parque, no quintal. Essas fotos não estão divinas?

 

Qual o perfil que você mais gostou?

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook