Beleza

Esmalte: Confia em mim – RK by Kiss

O esmalte escolhido da semana foi o Confia em Mim da RK by Kiss, uma das marcas de produtos da Kiss NY, que é bem conhecida pelos cílios postiços e maquiagens. Eu só uso os cílios postiços e a cola pra cílios da Kiss NY e amo, não troco por nada, hahaha.

Ganhei lá na Beauty Fair para testar o lançamento e estou amando essa cor. Usei duas semanas seguidas, porque deixa as unhas lindas e dá aquele toque de glamour sabe? Ele é um cinza mais puxado pro branco, que até parece nude, e combinou super bem com a minha pele.

O que eu achei:

Ainda não tinha usado nenhum esmalte da marca e gostei bastante. Pra falar a verdade eu amei. Tanto a cor, como o pincel e a durabilidade me agradaram bastante.

Cor: Não muda da embalagem pras unhas, o cinza permanece o mesmo.

Cheiro: quase não tem cheiro. Ponto positivo!

Consistência: ele é bem consistente e desliza super bem nas unhas. Reparei que depois de algumas aplicações, o restante de esmalte que fica no vidrinho começa a ficar mais grosso, o que dificulta a passar mais vezes, já que vai ficando pesado e demora pra secar 🙁

Aplicação: Eu adorei o pincel porque ele tem bastante cerdas e distribui bem. Mas tem que tomar cuidado com a dosagem do esmalte no pincel pra não sobrar produto demais nas unhas, porque o pincel é bem gordinho e pega mais produto mesmo.

Duração: ele durou bastante nas minhas unhas, em torno de uma semana, eu amei!!!  Mas lá pelo 6º dia apareceu umas rachaduras.

Secagem: não tem secagem rápida mas não demora muito pra secar. Pra secar por completo, sem uso de spray, demorou em torno de 35 minutos.

 

Gostaram da cor? Eu estou adorando e quero testar mais cores da marca.

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

    • Sim, eu também não sabia. Só tinha lá fora e agora está vindo pro Brasil, bom pra gente né?!
      Obrigada viu!!

      Beijos

  • Nossa, que tom de cinza lindo :O Tenho dificuldade em usar cinza nas unhas, acho que não fica bem em mim hahah Nunca tinha ouvido falar dessa marca, deu até vontade de conhecer. Vou ver se acho aqui na minha cidade e dou mais uma chance ao cinza...

    • Eu adoro cinza, então sou suspeita em dizer. Mas procure um que seja um pouco mais escuro que o seu tom de pele, ou aquele que te deixe apaixonada. Aí você vai conseguir usar sem medo e vai usar muito mais a cor.

      Beijos

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago