RESENHA: Happy Florale – Delikad

happyflorale-delikad

Há alguns dias fui no evento da Delikad conferir os lançamentos e contei tudo nesse post, quem conferiu? Recebi pra testar o novo perfume Happy Florale, da Coleção Butterfly e vim contar pra vocês o que achei.

 

Sobre o produto:

O Happy Florale é a nova fragrância da coleção Butterfly, possui acordes de flor de violeta, jasmim e gardênia que expressam o frescor floral.  Frutas como morango, uva passa e bergamota evocam a felicidade e a cremosidade da fragrância é alcançada pela baunilha, sândalo e musk.

 

Composição:

Alcohol, Aquea, Trictosan, BHT, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hudrox0ycitrocinellal, Linalook, Butylphenyl, Methylpropional, Alpha-Isomethyl Ionone.

embalagem-happyflorale

 

O que achei:

Não conhecia a marca e me surpreendi muito com a qualidade. Desde a embalagem o produto me conquistou e quando testei gostei mais ainda. Tenho problema com perfume porque eu gosto de todas as variações, florais, cítricos, doces, amadeirados e nunca gosto de nenhum, mas adorei esse por ser super suave. Não tem um cheiro super forte, dá aquele toque de frescor como se você tivesse acabado de sair do banho. Aprovado!!!

perfumehappyflorale-delikad

Cheiro: O cheirinho dele me remete a infância, como aqueles perfumes de criança que nossa mãe passava. Ele é bem levinho, não fica aquele cheiro de perfume super forte.  Eu notei bastante, e adorei, o cheiro das flores violeta e jasmim.

Duração: Quanto a duração, eu não sei vocês mas eu sempre acho que não dura muito o cheiro em mim. Senti o perfume sendo bem absorvido pela pele e senti o cheiro até umas 4 horas depois da aplicação. Gostaria que tivesse uma duração maior.

tampa-happyflorale-delikad

delikad-happyflorale

Embalagem: A embalagem é uma graça e chama a atenção por ser linda. A tampa é em forma de borboleta ( que é o tema da coleção) e deixa o perfume ainda mais bonito. Cada fragrância vem com uma cor diferente.  A tampinha é de acrílico mas a embalagem é de vidro.

 

Você encontra o Happy Florale pra comprar nas perfumarias e drogarias, além de lojas online.  O preço fica em torno de R$ 49,90.

 

Gostaram? Eu amei essa embalagem linda.

 

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook