Tendência: Mini Saia Jeans

tendencia-mini-saia-jeans

A peça queridinha da vez é a mini saia jeans. A peça já foi tendência nos anos 90 e agora voltou com tudo outra vez. Por ser uma peça básica a mini saia jeans combina com tudo e é perfeita pro verão ou para os dias mais quentes. A peça é super neutra então dá pra montar looks bem diferentes, dos mais casuais pro dia a dia ou um look mais elaborado pra uma ocasião especial. 

A volta da mini saia jeans traz também uma reformulação na peça: agora tem várias opções de tons e algumas até tem outras cores, lavagem, recortes, texturas, estampas e tamanho. Por isso dá pra criar uma combinação super original com pecas diferentes, já que o jeans combina com tudo e as pecas mais diferentes trazem destaque pra produção.

tendencia-mini-saiajeans

As de lavagem mais clara combinam super bem com tons claros ou escuros. O combo saia jeans e blusa preta é uma ótima pedida pra não ousar muito no look e cometer erros. Aquele look básico com blusa branca e mini saia jeans dá certo sempre.

mini-saia-jeans-tendencia

Já a mini saia jeans de lavagem escura combina com peças mais elaboradas e com cores mais fortes pra dar destaque a saia jeans.

mini-saiajeans-tendencia

O modelo de mini saia jeans mais usado e que todo mundo já teve ou precisa ter no armário é o desfiado ou detonado. Os rasgos variam de tamanho e em algumas pecas a barra é desfiada também. Esse é o modelo que fica bom em todo mundo e combina com qualquer peça, perfeitinha ter no guarda roupa.

mini-saia-jeans-rasgadinha

Ainda tá na dúvida na hora de montar o look com saia jeans? Não tem problema porque tem vários looks aqui nessa pasta do pinterest.

Quem mais já tá doida por uma mini saia jeans?

Um beijo

Facebook | Twitter | Instagram | Google +|Snapchat

Comentários do Facebook