Beleza

Resenha: Desmaia Cabelo – Forever Liss

Testei a máscara ultra hidratante Desmaia Cabelo da Forever Liss e tinha que contar pra vocês o que achei.

Ganhei lá na #CNB2016 pra testar a máscara da Forever Liss, a Desmaia Cabelo e amei o resultado que ela deu no meu cabelo, senti a diferença já na primeira aplicação, ponto positivo pra promessa de Ação Instantânea anti volume e anti-frizz que o produto promete. 🙂

O que diz o produto:

A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. Recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.

Composição do produto, o que é sempre bom saber caso você tenha alergia a algum componente do produto:

O produto ainda é livre de parabenos, óleo mineral e sal. E não é testado em animais, eba!

O que eu achei da máscara Desmaia Cabelo:

 

A máscara promete ter efeito super hidrante e ação instantânea, o que eu estava precisando de verdade, porque o meu cabelo estava super seco e fraco com tanta descoloração e tonalizantes semanais que uso pra manter o cinza. O que mais me chamou atenção foi a promessa de anti frizz, que eu ando sofrendo bastante por usar o secador, principalmente agora no inverno.  Usei a máscara no comprimento do cabelo, depois do xampu, e penteei pra deixar a aplicação uniforme. Na embalagem diz pra deixar por 5 minutos, mas acabei deixando 10 minutos pra potencializar o resultado e enxagueei. Já senti uma diferença grande no enxágue, pois dava pra sentir que tinha hidratado.

Depois de usar o produto o processo de secagem foi mais rápido e meu cabelo ficou super macio também. Com o cabelo seco notei que ele tinha mais brilho, estava mais sedoso e soltinho, além de ter diminuído bastante o volume. Dá pra ver a diferença entre essas duas fotos, principalmente no volume. O frizz diminui também, mas sempre fica alguns fiozinhos arrepiados, por causa do secador.

O produto é super fácil de usar, e adere bem aos fios, além de ter um cheirinho super gostoso. Como o desmaia cabelo é uma mascara branca, dá pra colocar pigmentos de matização.

Meu cabelo deu uma desmaiada legal, o volume diminuiu significativamente, o que eu adorei. O brilho tem efeito prolongado e dura bastante, assim como efeito anti frizz e a leveza dos fios. Senti menos frizz nos outros dias após a aplicação também. Adorei a máscara e o efeito desmaia cabelo, deu super certo pra mim.

Obrigada Liss pelo produto, adorei usar e meu cabelo agradece.

 

Alguém já conhecia esse produto, o que acharam?

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

  • Pela foto o resultado não me convenceu do quanto realmente pode ser bom, mas isso dever ser pelo motivo de eu ainda não conheço o produto pessoalmente. mas obrigado pela experiência de conhecer um novo produto. boa tarde e até próxima se Deus quiser. Bjos.

    • Que pena Andirah, vou tentar melhorar as fotos nos próximas resenhas :)

      Mas acho que vale a pena você testar o produto. Pra mim deu super certo, talvez dê certo no seu cabelo também.
      As vezes não dá mesmo pra ver pelas fotos.

      Beijos

  • Olá Carol.
    Gostaria de deixar meu relato tb. Bom, usei o produto e não deu muito certo no meu cabelo. Estou passando pela transição e estou testando vários produtos e claro, me encantei por esse pelo que eu tinha lido e visto na net. Porém, não vi o resultado que pretendia. Ou seja, nada fez pelo meu cabelo. O frizz não diminuiu em nada e não senti a famosa maciez. Usei por duas vezes, todas respeitando o tempo de 5 min:
    na primeira finalizei com condicionador, na segunda não finalizei com nada.
    Em nenhuma das duas vezes acrescentei outro produto, foi só a máscara mesmo.

    Me decepcionei um pouco, pois usei a máscara Anabolizante da forever Liss e me apaixonei.
    Sem contar que o cheiro da máscara Anabolizante ficou no meu cabelo, mas o da Desmaia
    Cabelo não.

    Quando usei o Desmaia Cabelo pela segunda vez (sem finalizar com nada) meu cabelo ficou literalmente
    com aspecto de bombril quando eu tocava nele. (Digo, a textura).

    Depoimento final: Não gostei. Gastei dinheiro à toa. Pois, já usei outras máscaras mais baratas (Dove, que eu sempre utilizo)
    que ficou um resultado beeeeeem melhor. E, se for pra gastar, prefiro O Anabolizante (forever liss tb).
    Vou usar a máscara Desmaia Cabelo por mais tempo (mais qe 5 min) com outros produtos, para ver se fica bom.

    • Oi Dani,

      Obrigada pelo seu relato. A minha dica pra você, quanto a esse produto é misturar algum óleo, já que ele não está fazendo efeito sozinho. Gosto muito de óleo de argan e óleo de malaleuca, funcionam bastante pro meu cabelo.
      As vezes seu cabelo precisa de uma hidratação mais potente, porque o Desmaia Cabelo é de hidratação rápida. Deu um efeito mais rápido no meu pois eu hidrato todas as vezes que lavo, pode ser isso. Não digo com 100% de certeza pois não sou especialista no assunto. Mas tenta dar uma hidratada bem forte, com um creme que já funciona pra você, misturando aquelas ampolas de vitaminas e óleos. E aí na próxima lavagem você coloca o desmaia cabelo por mais tempo pra ver se ele abaixa o frizz.
      Uma outra dica, é lavar com shampoo e condicionador e finalizar com a máscara. As vezes trocando a ordem do processo funciona melhor.
      Mas não é todo produto que funciona no nosso cabelo, pois as estruturas dos cabelos são diferentes de pessoa pra pessoa. Ou algum componente do produto não age no seu cabelo, pode ser isso. Ainda passo por isso, pra descobrir o que funciona ou não.

      Espero que alguma dessas dicas te ajude. Se não, entra em contato com a Liss pra eles te ajudarem. Eles são super solicitos.

      Beijos

  • Olá
    Gostaria de saber se posso usar o creme Desmaia cabelo para cabelo em transição.
    Estou tirando toda a química do meu cabelo e não quero ficar mais dependentes de produtos que agridam o cabelo.
    Quero voltar ao black mas dando sempre bastante nutrição e hidratação ao cabelo.

    • Oi Alice,

      Ele é recomendado para todos os tipos de cabelo, e conforme diz na embalagem ele hidrata e dá o efeito de um cabelo desmaiado, sem volume. Acredito que não tenha problema em usar, mas fique atenta a composição pra ver se não tem nenhum produto que não é recomendado pra quem está no processo de transição.

      Beijos

    • Sério Renata? Mas que estranho.
      Você não passou muita quantidade de produto, ou talvez uma quantidade insuficiente? Talvez tenha sido isso.

      Ou o seu cabelo não se dá com um dos componentes do produto. Eu testei um produto similar de outra marca e tive o mesmo problema. Aí descobri que eram os componentes.

      Beijos

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago