Resenha: Batom Tô Causando – Coleção Evelyn Regly com Essenze de Pozzi

tocausando-evelynregly

Testei o novo batom líqui matte Tô Causando da Coleção da Evelyn Regly com a Essenze di Pozzi e tô adorando. Recebi ele pra testar na Hair Brasil 2016.

Eu já tinha testado o Vacuda, uma das novas cores da nova coleção da Evelyn e agora testei o batom líquido matte. Não tinha usado nenhum batom líquido da marca antes e eu adorei. Senti muita diferença do batom em bastão pro batom líquido e esse sem dúvida nenhuma foi o meu preferido, tanto pela cor quanto pela aderência dele na boca.

swatch-tocausando-evelynregly

O Tô causando é um nude com fundo cinza, super lindo. Ele lembra uma das cores dos batons da Kylie Jenner, além de dar o efeito de bocão. Esse é um daqueles batons chiques que a gente tem que ter quando quer fazer uma make bem poderosa. E ele fica lindo numa make mais leve também. Eu tô adorando usar no dia-a-dia só com rímel e blush.

Algumas fotos do batom Tô Causando: 

batom-tocausando-evelynregly

batom-evelynregly-tocausando

 

Composição (Caso você tenha alergia a algum componente):

Polyisobutene, Cera Alba, C10-13 Isoparaffin, Sodium Saccharin, Silica, Pentaerythriyl Tetra-di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Propylparaben, Butylene/Ethylene, Styrene Copolymer, Cyclopentasiloxane, Propylene Carbonate, Disteardimonium Hectorite, Parfum. Pode Conter: CI77492, CI77491, CI77480, CI77499, CI 19140, CI 77891, CI 15850, CI 45410, CI 77019, CI77007, CI42090, CI15510, CI 45430, CI 15880, CI 77742.

O que eu achei sobre o Batom Tô Causando:

Pigmentação: a pigmentação é muto boa. Não muda nada a cor da embalagem pros lábios.

Aderência: ele é super fácil de passar, desliza super bem e não é difícil de tirar, e o melhor de tudo é que ele não transfere.

Efeito Matte: esse matte é bem diferente dos batons comuns, não fica aquele batom ressecado nos lábios, ele fica matte sem formar os gruminhos. E seca super rápido também.

Duração: achei a duração dele muito boa também. Em mim ele durou bastante, em torno de 5 horas, mesmo tomando água e falando muito. Como eu sempre hidrato os lábios antes de passar, acho que contribuiu um pouco mais pra não sair tão rápido. E depois é só passar de novo, por cima, que não fica com grumos.

Cheiro: não tem cheiro. É uma coisa que eu sempre levo em conta porque tem alguns batons com cheiro muito ruim. Ponto positivo!!

Obrigada Essenze di Pozzi pelo batom, eu adorei! <3

Quem já usou algum batom da marca? Me contem o que acharam nos comentários.

 

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook