INSPIRAGRAM: 5 instagrams inspiradores sobre viagem

inspiragram-viagem-caroldoria2016

Eu passo horas olhando fotos no instagram e adoro quando conheço um perfil que me inspira.

É como se a foto falasse com você. Cada detalhe daquela foto te deixa de boca aberta, é assim com vocês também?

Pensando nisso resolvi montar uma seção nova aqui no blog reunindo alguns instagrams inspiradores que eu encontro por aí. Pra começar separei os meus 5 instagrams inspiradores sobre viagem, já que é a coisa que eu mais gosto de fazer no mundo e também porque através das fotos maravilhosas a gente também viaja um pouquinho, é ou não é? Além disso dá pra gente se inspirar nas fotos pra quando viajar fazer fotos tão legais quanto, ou descobrir os países ou cidades que você não conhecia e que ficou com vontade de conhecer.

Esses foram os 5 instagrams que eu mais gostei e fiquei inspirada. Procurei todos no instagram mesmo, pela #TRAVEL.

@muradosmann

inspiragram-muradosmann-caroldoria2016

O instagram do Murad Osmann é um dos mais seguidos no quesito viagem. Você provavelmente já deve ter visto alguma foto dele pela internet  e nem sabia. Ele viaja bastante com a sua namorada e sempre tira foto delas nas paisagens e nos lugares mais bonitos. Ela tá sempre segurando a mão dele pra trás, como se tivesse puxando ele pra foto. Muito demais né?! Eu acho as fotos maravilhosas e a ideia mais legal ainda.

 

@travelingourplanet

inspiragram-travelingourplanet-caroldoria2016

Esse instagram reúne várias fotos maravilhosas de viagens encontradas pela internet, de viagens pelo mundo todo. O dono da conta dá todo os créditos ao autor da foto, e ainda coloca o usuário do instagram, ou seja, ainda dá pra gente encontrar quem tirou aquela foto linda e seguir pra conferir mais fotos.

 

@girleatworld

inspiragram-girleatworld-caroldoria2016

A Mel do GirlEatWorld tem um instagram lindo e inspirador de viagem e comida. Ela tem fotos super legais nos mais diversos lugares do mundo, segurando a comida típica daquele lugar. Fala se não é incrível? Queria provar tudo em cada lugar!

 

@doyoutravel

inspiragram-doyoutravel-caroldoria2016

Esse instagram, além de ter fotos maravilhosas, me chamou a atenção pela organização do feed, tudo segue o mesmo estilo, com aquele toque bem de leve de tom pastel. Fiquei impressionada porque eu quando viajo viro a louca da paisagem e saio fotografando tudo colorido que vejo por aí. Não são lindas essas fotos super organizadinhas? O Jack tá de parabéns.

 

@natgeotravel

inspiragram-natgeotravel-caroldoria2016

E por último o instagram da NatGeoTravel, com fotos em alta qualidade e perfeitas. Parece até de mentira né? Quem acompanha o NatGeo sabe o quão incrível as fotos deles são e como eles conseguem capturar cada detalhe unicamente. Tem várias fotos  pelo mundo, todas muito bonitas. Eu adoro as fotos deles da natureza, parece que estamos vendo ao vivo.

 

Coloquei o link dos perfis em cada instagram citado, é só clicar no nome se quiser seguir.

 

Que fotos incríveis <3  Quem mais ficou com vontade de viajar o mundo?

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook