Filmes aleatórios no Netflix

filmesaleatorios-netflix-caroldoria2016

Sabe aquele dia que você quer muito assistir um filme no netflix e fica horas procurando o que assistir e no fim não encontra nada? Pois é, todos passamos por isso. Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês alguns filmes aleatórios que assisti recentemente no netflix.

Os filmes aleatórios estão bem misturados, então tem filme pra agradar todo mundo. Assim fica mais fácil a vida de vocês. Espero que gostem dos filmes que escolhi:

Chalet Girl

Não tem trailer legendado e nem dublado desse filme no youtube, mas dá pra entender um pouco. No netflix tem dublado ou legendado. A Kim é uma skatista profissional que abandona a carreira depois de um acidente. Pra pagar as contas e ajudar seu pai, Kim vai trabalhar como uma faz tudo no chalé de inverno de uma família super rica. Chegando lá ela se encanta pelo snowboarding e pelo filho do chefe, que é interpretado pelo lindo Ed Westick (o Chuck Bass de Gossip Girl). Mas ele além da grana tem uma namorada pra atrapalhar. Será que ela escolhe o snowboarding ou o bad boy bonitão?

Burlesque

Burlesque é um daqueles filmes que você se pergunta porque não assistiu antes. É um filme musical, então se você não curte esse tipo de filme, não indico assistir. No elenco temos muitos atores maravilhosos, como o Eric Dane (Mark Sloan de Greys Anatomy), o Cam Gigadet (James, de Crepúsculo), Blair Redford (Ethan, de The Lying Game) e também as divas e cantoras Cher e Christina Aguilera, ainda tem no elenco a Dianna Agron (de Glee), Kristin Bell e Juliane Hough . Confesso que a interpretação da Christina me surpreendeu muito nesse filme. E pra resumir, o filme mostra como a Ali, a personagem da Christina passou de uma simples garçonete do interior pra uma das cantoras de burlesque mais famosas de Los Angeles, ajudando a manter o show bar que a lançou ao estrelato. Tem muita inspiração pin up, desde a maquiagem, ao figurino, e a decoração do bar. A cena romântica da Ali com o Jack é super legal e divertida. Vale muito a pena assistir!

Amor sem Fim

Esse é um daqueles filmes de romance + drama que você fica torcendo pro casal principal ficar junto. Muitas coisas acontecem nesse filme, e o final, apesar de previsível, foi bem diferente. O Alex Pettyfer é o personagem principal do filme, então é motivo suficiente pra assistir.  Jade é a garota exemplar que decide no último dia da escola que quer ter uma experiência da vida real antes de ir pra faculdade. David é o garoto bad boy que decide ajudá-la nessa jornada e os dois acabam se apaixonando. Mas como vivem em mundos diferentes, alguns imprevistos ficam no meio desse romance, e eles precisam provar que o amor deles é mais forte do que essa diferenças.

Tirando o Atraso

Esse é um daqueles filmes besteirol que você dá muita risada e só o que salva é o Zac Efron mesmo, e a Zoe Deutch, mas é só. É bom pra passar o tempo e rir, porque a história é super superficial e previsível, mas tem o Zac então a gente assiste até o fim, hahaha. O avó do Jason (Zac) resolver tirar o atraso da sua vida após a morte de sua esposa e arrasta o neto pra bagunça. Na verdade ele só queria passar um tempo com o neto, mas isso garante várias furadas. Tem de tudo: aquelas festas doidas americanas, competição, briga na balada, um romance de leve. É pra chorar de rir com esse filme.

Esses foram o 4 filmes aleatórios que eu sugiro a vocês assistirem. Agora é só correr pro netflix e assistir 🙂

Tem sugestão de algum filme no netflix? Sua sugestão pode aparecer no próximo post.

Um beijo

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook