Favoritos do #Beda2016

favoritos-beda-caroldoria

O #beda2016 chega ao fim hoje e depois de um mês intenso de post todos os dias, (e agosto pareceu não ter fim) eu só tenho a agradecer a quem acompanhou tudo aqui no blog. Muito obrigada! Todos os posts foram feitos com muito carinho e com muita dedicação pois faço o meu cantinho com amor e os comentários de vocês me deixam super feliz e mais motivada a continuar melhorando (e criando coisas novas) sempre. E coincidentemente o fim do beda caí bem no dia do blog, não é demais?

Com o beda também veio muito aprendizado, disciplina, organização e inspiração. Nesse mês de beda descobri vários blogs legais e fiz varias amizades pela internet e tinha que compartilhar os blogs que mais gostei com vocês:

Pra começar fiz um post com os 5 melhores blogs sobre blogs pra ajudar quem também tem seu espaço na blogosfera. Tem blogs variados com dicas, tutoriais, como melhorar o SEO, Analytics, como se organizar e usar melhor seu tempo pro blog. Vale super a pensa visitar todos eles. 

Os blogs que eu descobri na #BEDA2016:

  1. O blog da Kaila Garcia fala de tudo um pouco e tem vários posts super legais.
  2. O do Andre Hotter também tem posts sobre assuntos variados e é super legal de ler.
  3. No Montando o Look, a Fran compartilha várias coisas legais, dicas de lojas, decoração. E o cantinho dela é lindo.
  4. O Conceito Gaya é um blog sobre maquiagem e beleza. As fotos são lindas e a Virginia faz uns tutoriais de maquiagens super lindos.
  5. No Moderando a Bruna, a Camila e o Fernando compartilham experiências pessoais e dicas para uma vida menos acelerada. Eu adorei algumas reflexões que eles postaram lá.
  6. O blog Lucidez Feminina é formado por 4 primas que compartilham aprendizados, dicas, moda e beleza. Eu conheci a querida Ana Claudia no Encontro Solidário e super recomendo o cantinho dela.
  7. No blog Falando de Moda tem várias de moda, tendências, como usar e algumas dicas de produtos de beleza. Eu adoro o layout!

Quem reparou que alguns blogs são de vocês que visitam sempre o blog? Eu visito sempre todos que comentam aqui e indiquei os que eu mais gostei nesse mês de agosto.

Vocês curtiram o beda? Quem quer post todo dia aqui no blog?

 

Um beijo

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook