Decoração: Letras Iluminadas

decoracao-letrasiluminadas-caroldoria2016

As letras iluminadas são perfeitas pra usar na decoração e dão um charme a mais no ambiente.

Sabe aquelas letras com luzinhas que lembram letreiros? Então, elas são as letras iluminadas, que servem tanto pra decorar quanto pra iluminar o ambiente. Dá pra mandar customizar com o tamanho, cor, fonte e letras, ou palavras que você quiser. E serve pra vários ambientes, quer ver só:

Um dos jeitos mais legais de usar as letras iluminadas na decoração é colocando acima ou ao lado da cabeceira da cama. Dá aquela iluminada, perfeita pra deixa-las acessas de noite, pra ler um livro ou enquanto assiste um filme. Além disso dá aquele toque único pro seu quarto. Dá pra colocar seu nome ou uma frase bem legal.

letras-iluminadas-quarto-caroldoria2016

No escritório também ficar super legal usar as letras iluminadas. Ilumina seu cantinho de trabalho e te inspira ao mesmo tempo, não é?

letras-iluminadas-escritorio-caroldoria2016

Se você não tem uma mesa de escritório, não tem problema. Você pode colocar na mesinha do computador, na mesinha do cantinho de leitura ou na mesinha de cabeceira, fica tão legal quanto.  E você ainda pode misturar com outros elementos, como luminárias ou vasos de flores.

letras-iluminadas-mesa-caroldoria2016

Também dá pra colocar as letras iluminadas na prateleira ou nos nichos. Nesse móvel dá pra criar um efeito bem legal, onde você coloca vários objetos diferentes e as letras pra iluminar. Fica super legal na prateleira de livros ou junto a sua coleção de perfumes, por exemplo.

letras-iluminadas-prateleira-caroldoria2016

São várias as formas de usar e dá pra colocar as letras iluminadas em qualquer ambiente, é só usar a imaginação. Elas não precisam necessariamente estar no alto ou em cima de algo, podem estar no chão também. O importante é que tenha uma tomada por perto pra você poder ligar. Separei essas duas fotos abaixo de lugares diferentes decorados com as letras iluminadas pra vocês verem que dá pra colocar em qualquer lugar, como no banheiro ou no quarto em cima de um tapete.

letras-iluminadas-decoracao-caroldoria2016

Eu acho as letras iluminadas lindas na decoração, e vocês? Morro de vontade de ter uma acima da cama.

Montei um painel pra vocês aqui no Pinterest,  se quiserem mais inspiração pra decoração com letras iluminadas, espero que gostem!

Aproveitem e confiram a linha de eletrodomésticos da Consul

Um beijo

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook