Séries e Filmes

4 filmes aleatórios pra assistir no Netflix

Domingo sempre bate aquela preguiça e dá aquela vontade de se jogar no sofá e assistir filme o dia inteiro. Principalmente quando o domingo tá frio e chuvoso, aí a pipoca, coberta e netflix são a combinação perfeita.

Mas com isso vem sempre aquele dúvida do que assistir, e apesar do netflix ser maravilhoso, as vezes a gente acaba passando mais tempo procurando algo pra assistir do que de fato assistindo alguma coisa. Separei 4 filmes aleatórios que assisti esses dias pra vocês:

  • Essa é minha vida

Daisy é uma adolescente de Nova York que viaja com sua família para a Inglaterra para passar o verão em uma casa no campo. Quando a Terceira Guerra Mundial começa e rebeldes invadem a propriedade, Daisy e uma menina mais nova, Piper, precisam sobreviver sozinhas na floresta.

  • Juntos pelo Acaso

Holly e Eric tem um primeiro encontro desastroso e decidem não se envolver. Porém o destino faz com que eles se tornem a única família de sua afilhada Sophie, tendo que deixar as diferenças de lado para viverem sobre o mesmo teto, ao mesmo tempo em que tentam equilibrar a vida profissional com a vida pessoal e os sentimentos que os envolvem.

  • Truque de Mestre

Daniel Atlas  é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos

  • Colega de Quarto

Sara acaba de entrar para a universidade e vai dividir o dormitório com sua nova companheira de quarto: Rebecca, uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

 

Espero que gostem e se divirtam.

Um beijo

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

  • Oii Carol,
    Dos filmes que você postou eu já assisti "Truque de Mestre" e "Juntos pelo acaso" e gostei bastante :D

    Achei seu cantinho uma graça! Maravilhoso para compartilhar com a gente muitas alegrias e sugestões. Que tal me seguir também?

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    • Oi Fran,

      Que bom que você gostou do blog, fico super feliz.

      Esses filmes são ótimos pra assistir no domingo com uma pipoquinha né?

      Espero te ver sempre por aqui também.

      Beijos

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago