Tendência: Slip Dress

tendencia-slip-dress 1

E não é que a moda sempre nos surpreende? A tendência do momento é o slip dress.

Do armário para as ruas, o slip dress vem fazendo a cabeça de quem está sempre na moda. O Slip dress nada mais é do que um vestido que imita uma camisola, ou roupa de dormir,  que tá bombando mundo afora e promete bombar por aqui também.

tendencia-slip-dress

Tem slip dress super comportado que rouba a cena como vestido longo. O tecido lembra a seda, pra dar esse brilho e sobriedade ao look. É super simples, mas não deixa de ser elegante, digno de um look sexy sem ser vulgar, hahaha.

tendencia-slip-dress

Nos modelos mais curtos, o que faz a diferença são os decotes e as rendas, que estão presentes tanto no decote quanto na barra do slip dress. Alguns ainda tem transparências ou aplicações bordadas.

tendencia-slip-dress

Pros dias mais frios dá pra usar o slip dress sem medo. Invista em uma cor que combine com tons neutros e depois um casação bem quente e confortável. Não tira a sobriedade do look, e ainda te deixa quentinha e na moda.

tendencia-slip-dress

Já para os dias mais amenos, uma jaquetinha também cai super bem pra quem não gosta de deixar os braços de fora. Uma jaqueta de couro quebra a sensação delicada do slip dress e ainda dá aquele toque mais informal. Fica lindo né?

tendencia-slip-dress

Meu jeito preferido é pra quem adora ousar ainda mais no look e juntar duas tendências num look só: slip dress e blusa amarrada na cintura. Vale todas as combinações: camisa xadrez, jeans, de brilho ou de tricô. Não dá pra negar que essa junção fica linda e super estilosa, sem chamar atenção pra nenhuma das peças.

Tem mais looks com slip dress pra te inspirar nessa pasta do Pinterest.

Vocês usariam a tendência do slip dress?

Um beijo

Comentários do Facebook