The Make Up Experience 2016

themakeupe3xperience2016-caroldoria2016

 

Ontem fui conferir pela primeira vez a The Make Up Experience, a maior feira de maquiagem da América Latina!

blogcaroldoria-bloganaaraujo-makeupexperience2016

Estava super curiosa pra saber como era a feira, e ver tudo de pertinho, já que ano passado não pude ir, e levei minha amiga e parceira de eventos Ana Araújo. A The Make Up Experience é voltada exclusivamente para profissionais do setor de maquiagem, tendo congressos e workshops voltados a área, e a feira com venda de produtos e acessórios de maquiagem, além de algumas novidades.  Como não sou maquiadora, fiquei somente na parte da feira, vendo os produtos e alguns lançamentos. Não tiveram muitas novidades, mas os produtos estão em promoção, perfeito pra acabar com o limite do cartão de crédito. Olha o que rolou por lá:

Dailus

canetadelineadoradailus-caroldoria2016

Na Dailus teve lançamento da caneta delineadora, com um tamanho mini, perfeita pra deixar na bolsa. Ela é super preta e dá uma super estabilidade na hora de fazer o traçado. Também achei a pigmentação ótima. Estou doida pra testar.

blushesdailus-caroldoria2016

 

As embalagens de blushes também mudaram, assim como o pó compacto, que falei no post da Hair Brasil. Achei melhor pra visualizar a cor e mais harmoniosa.

batomstickdailus-caroldoria2016

Também tem novidade na parte de batom, com os batons em stick, ou em forma de caneta. Ele é apontável e tem alta cobertura. São várias cores lindas de morrer. A cor é super pigmentada e parece ter uma boa duração, e o acabamento é cremoso, não matte. Também quero muito testar.

 

Vult

vultlinhahidrati-caroldoria2016

Nos lançamentos da Vult, temos 3 produtinhos pra pele. Um Sérum Hidrante para a area dos olhos, que pode ser usada como primer. Contém vitamina E e AntiOx. Um sabonte líquido facil, com aloe vera e antiOx, que promete remover até a maquiagem a prova dágua. E um hidrante facil para uso diurno, com antiOx e fator de proteção FPS 30. Adorei!

 

Índice Tokio

paletasombrasindice-caroldoria2016

A Índice Tokio tem produtos incríveis que me deixaram maravilhada e com vontade de comprar tudo ( alô falência!) Não conhecia a marca, mas amei os produtos. Nunca vi maior pigmentação e durabilidade nas sombras, dura super e é super difícil de tirar, mesmo com demaquilante. As cores são lindas mesmo. Fiquei apaixonada pelo Eye Gloss, sombras liquidas de alta fixação, com alta pigmentação e cobertura. Tem cores com efeito metálico e o super preto, que confesso que foi o preto mais preto que já vi na vida, HAHAHHAA.

 

eyeglossindice-caroldoria2016

As paletas de corretivos tem vários tons, e o corretivo é bapho. Testei um pouquinho só e cobriu super bem. E as paletas de sombra também são lindas, com cores lindas e super pigmentadas. A novidade da feira é o corretivo que vem na paletinha separada e com o aplicador. O preço é um pouco acima do que estamos acostumadas, mas vale o investimento.

 

corretivosindice-caroldoria2016

E a melhor coisa que eu vi na feira, foi o rímel da Índice, o Ego Long Lash. É o rímel que eu procurei a vida toda, hahahaha. Eu não saio de casa sem rímel, e esse promete, e cumpre com certeza, cílios maiores e volumosos, como se fosse cílios postiços. A praticidade é fora de normal, e você não corre o risco de errar na hora de colar os cílios, é só passar o rímel. Pra vocês terem uma noção, olha a diferença nos olhos da minha amiga Ana, do blog Ana Araújo. Comprei sem pensar e em breve vou fazer resenha dele.

 

rimelindiceegolonglash-caroldoria2016

 

São dois produtos que deixam os cílios lindos e gigantes. Na foto já dá pra notar a diferença. O olho da esquerda está com rímel normal e o da direita tá com o Ego da Índice. Que demais, parece milagre!!!

egolonglash-indice-caroldoria2016

 

Essa foi minha experiência na The Make Up Experience. Adorei a feira e ano que vem quero participar dos congressos e workshops. E um obrigada especial pra Paula, que foi super gentil e solicita, pela oportunidade de conferir a feira.

Um beijo

Comentários do Facebook