Resenha: Compartilha – View Cosméticos

resenha-compartilha-viewcosmeticos

O Compartilha, batom matte líquido da View Cosméticos é o meu preferido da vida.

Lembram que comentei nesse post sobre o batom nude que eu estava amando? É esse, ele é um nude, meio puxado pro marrom, lindo, cheiroso e super prático de passar.

swatch-compartilha-viewcosmeticos

Nunca tinha usado nenhum produto da marca e ganhei lá na Beauty Fair pra testar e estou apaixonada. Ele é perfeito e combina com tudo. Dá pra usar numa make mais pesada ou no dia a dia só com rímel e blush. Eu adoro a cor que fica lindo e ainda cria um efeito de bocão estilo Kylie Jenner, além do cheirinho que tem, diferente de outros batons do tipo. (Ps: Ainda tô aprendendo a fazer fotos pras resenhas, mas pra primeira vez até que ficou legal né?)

compartilha-viewcosmeticos-resenha

Ele é líquido e matte, e na minha opinião mais prático de aplicar. O pincel dele facilita a aplicação, dá pra fazer o contorno certinho antes de passar na boca toda, e não fica um monte de produto, o que evita borrões. Além disso ele dificilmente borra, e quando isso acontece, é super fácil de tirar, só na parte que borrou e pronto, não tem que refazer tudo como nos outros batons. E o mais legal dele é que dá pra passar outra camada por cima sem medo, não fica craquelado. Ele vai secando aos poucos e caso precise de retoques, dá pra fazer sem pressa. Já usei ele algumas vezes e olha o resultado:

 

Outra coisa que me chamou atenção foi o fato de ele secar e não craquelar. Não fica aquele aspecto de seco esturricado que alguns batons matte tem. Fica um matte natural e pra mim isso é melhor desse batom. Estou apaixonada pela cor e ele não sai mais da minha bolsa.

Obrigada View Cosméticos pelo batom, amei e estou usando muito.

E vocês, gostaram da cor?

Um beijo

Comentários do Facebook