Favoritos do Mês: Abril.16

favoritosdomes-caroldoria2016

Abril passou num piscar de olhos né? Esse mês foi tão corrido que só percebi que já tava no fim quando chegou o dia da minha formatura da faculdade. Mas teve várias coisas legais nesse mês, então vamos lá pro resumão:

No comecinho do mês resolvi renovar o visual e fiz uma mudança no cabelo com a Kert. O resultado foi incrível e a cada dia eu adoro mais meu cabelo novo. Obrigada Kert.

Finalmente comecei a fazer minhas aulas práticas de Direção, e confesso que foi uma surpresa a cada aula. Fora a emoção que dá por você estar lá dirigindo, de ser o motorista, ao invés de ser o carona. Era uma emoção e superação a cada aula, juro. Ainda não terminei, mas vou contar tudo pra vocês num post futuro.

Esse mês também teve a Hair Brasil, e eu fui lá conferir algumas novidades. Contei tudo o que vi e o que achei da feira aqui nesse post.

E finalmente, no último dia do mês, chegou o dia mais esperado dos últimos 4 anos. Minha Formatura da Faculdade. Teve a maior festa, e eu aproveitei cada segundo, por isso nem tirei tantas fotos. Mas olha só o meu look, o que acharam?

No #Projeto366 desse mês teve poucas fotos por motivos de: fiquei sem celular. Mas compartilhei algumas fotos super legais que compensaram. Em Maio vai ter foto todo dia, e se reclamar vai ter duas porque já to de celular novo, hahaha

projeto366-abril-caroldoria2016

Compartilhei com vocês minha playlist pra malhar que foi um sucesso. Muita gente adorou e tô sempre colocando música nova. Agora não tem desculpa pra malhar ein, porque a playlist tá demais!!!

No quesito vício em cinema/séries de Tv minha saga de Como Eu Era Antes de Você continua (falei aqui e aqui): Teve mais um trailer com cenas inéditas do filme e um monte de lágrimas da minha parte, hahahaha.

E a promo da 2ª temporada de Scream? Eu tô viciada nessa série e tô louca pra ver a próxima temporada, confere o trailer aí.

Muitos favoritos em Abril, gostaram?

Um beijo

Comentários do Facebook