Decoração: Bar Cart

decoracao-bar-cart

Uma decoração diferente e criativa é tudo o que a gente quer e está sempre a procura. Achar novos usos para alguns itens e incluí-los na decoração de uma forma harmoniosa, além de ser especial e diferente, deixa a decoração ainda mais legal e super pessoal.
Um item que eu andei vendo por aí e fiquei encantada é o bar cart, em português, carrinho de bar/bebidas. Ele é usado pra criar um ambiente de mini-bar, tipo aqueles que vemos em hotéis. Quem costuma receber amigos pra festinhas em casa adora o bar cart pra deixar as bebidas expostas ali de forma prática.
Mas não é só pra isso que o bar cart serve, dá pra usar de várias formas: como porta toalhas no banheiro, ou pra guardar os produtinhos de beleza.

decoracao-bar-cart
Outra forma de uso alternativo pro bar cart é na cozinha, pra guardar os alimentos, como se fosse uma mini despensa, mas sem porta. Ou pra fazer um mini jardim na vertical, super interessante e diferente.

decoracao-bar-cart
No quarto, o criado mudo é substituído pelo bar cart. Na parte de cima dá pra colocar um abajur super fofo, e em baixo dá pra guardar aquele livro que você leu antes de dormir, que tal?

decoracao-bar-cart
Quem procura por um aparador pode investir sem medo no bar cart. Ele pode ser usado pra fazer seu cantinho da leitura ficar ainda mais legal e com a sua cara. Ou pra deixar suas plantinhas expostas com estilo.

decoracao-bar-cart
Um cantinho do café super criativo pede um bar cart, pra dar aquele toque pessoal e deixar tudo organizado. Olha só como fica legal:

decoracao-bar-cart
O bar cart pode ser usado na decoração de várias formas diferente e criativas e em todos os ambientes, é só deixar a imaginação rolar. E se você quiser se inspirar ainda mais, tem mais ideias aqui.

Um beijo

Comentários do Facebook