Categories: Séries e Filmes

10 Estréias de Filmes pra assistir em 2016

Que esse ano tá cheio de filme bom, todo mundo sabe. Tem tantas opções que fica até difícil escolher quais assistir. Tem continuação de sagas, filmes de super heróis e filmes baseados em livros. E a gente escolhe qual?

Eu na dúvida, separei os 10 filmes que vão estrear e que eu quero muito assistir, olha só:

1. Capitão América: Guerra Civil

Em Capitão América: Guerra Civil, o time de Vingadores continuam seus esforços para proteger a humanidade, liderados por Steve Rogers/Capitão América. Após um incidente envolvendo os vingadores, um novo sistema é implantado por um orgão governamental que dirige a equipe. Assim os Vingadores são divididos em dois times: um liderado pelo Capitão América e o outro pelo Homem de Ferro.

Estréia em: 28 de Abril/2016

2. X-Men - Apocalipse

O filme mostra a origem dos mutantes com Apocalipse,  o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo. O vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo e com acesso a tecnologia alienígena,  conseguiu prolongar sua vida por milênios, retornando com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia.

Estréia em: 19 de Maio/2016

3. Procurando Dory

Um ano depois de ajudar Marlin a encontra seu filho Nemo, Dory tem uma lembrança de sua família e decide ir procurá-los. Nessa nova aventura ela encontra amigos do passado e acaba caindo nas mãos de humanos perigosos.

Estréia em: 16 de Junho/2016

4. Como eu era antes de você

Baseado no livro de mesmo nome da escrito Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você conta a história de Will e Louisa. Louisa vai trabalhar pra Will após ele sofrer um acidente que muda sua vida, e tenta fazer de tudo para que ele tenha uma boa vida. E Will faz de tudo para mudar a vida de Lou, tenta ensinar a ela que o mundo é muito mais do que a cidade em que vive. Vai ter clima de romance? Vai sim. Vai ter elenco lindo? Sam Claflin e Matthew Lewis tá bom pra vocês? Pra mim tá perfeito, hahahaha. E o final, pra quem ainda não leu o livro, é totalmente diferente de qualquer filme romântico que você já assistiu. Minha dica pra esse filme é levar lencinhos na bolsa, porque vocês vão precisar.

Estréia em: 16 de Junho/2016

5. Independe Day: O Ressurgimento

20 anos após o planeta Terra ser atacado por alienígenas, um novo ataque volta a aterrorizar o planeta numa catástrofre global inimaginável. Com as tecnologias roubadas do ataque anterior, as nações tem um programa de defesa pra proteger a Terra e salvar o mundo da extinção.

Estréia em: 23 de Junho/2016

6. O Bebê de Bridget Jones]

No terceiro filme da série Bridget Jones, além de um filme novo temos a participação do lindo Patrick Dempsey. (Confesso que quero muito assistir por causa dele) Nesse filme Bridget, beirando os 40 anos, está em busca de realizar o sonho de ter um bebê. Quem será o pai? Tô torcendo pra ser o personagem do Patrick <3

Estréia em: 22 de Setembro/2016

7. O Lar das Crianças Peculiares

Baseado no livro O Orfanato da Srta Pelegrine para crianças peculiares, o filme é uma ficção bem diferente do que a gente tá acostumado a ver. Jacob é um menino diferente que fica preso em uma ilha que contém segredos que ele nem desconfia, protegidos pela Srta Pelegrine.

Estréia em: 29 de Setembro/2016

8. Animais Fantásticos e Onde Habitam

Mais uma adaptação dos livros da J. K. Rownling, quem mais tá ansiosa? Baseado no livro de mesmo nome, o filme mostra a história de Newt Scamander, um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de animais fantásticos do mundo da magia que coletou durante suas viagens. Newt chega a Nova York e precisa se proteger para não expor a magia aos trouxas enquanto captura algumas criaturas que escaparam de sua maleta.

Estréia em: 17 de Novembro/2016

9. Star Wars: Rogue One

O primeiro filme derivado da franquia Star Wars se passa antes do filme IV: Uma Nova Esperança, onde um grupo de pilotos enfrenta uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. Nesse filme não tem jedis.

 

Estréia em: 16 de Dezembro/2016

10. Quem é você Alasca

Mais um livro do John Green que vai virar filme. Ainda não li, mas pretendo. Pesquisei um pouco e é sobre Miles, um garoto que muda de escola e conhece Chip, Lara e Takumi, que viram seus amigos e também Alasca, aquela garota que todos se apaixonam. Os personagens vivem uma verdadeira festa durante boa parte do livro, como naquelas filmes americanos, até que vem aquele drama que a gente conhece e adora, típico dos livros do autor.

Ainda sem trailer e sem data de estréia. Prometo atualizar assim que sair o trailer.

Ainda sem data de estréia

 

 

Quais os filmes que vocês querem muito ver esse ano?

Um beijo

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

  • Ai, eu quero assistir todos! A maioria eu já sabia, e os que não sabia, me apaixonei também <3
    Mas agora, sobre Guerra Civil: MEU DEUS, COMO EU PRECISO DESSE FILME PARA MIM! Você é de que time? Homem de Ferro ou Capitão América? (eu sou #teamCap).
    Beijos!
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    • É muito filme bom pra assistir esse ano né?
      Eu estou super ansiosa pra ver Como eu era antes de você.
      Ainda não assisti Guerra Civil, mas também sou #TeamCap até o fim, hahahaha

      Beijos

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago