Como usar: Vestido Jeans

vestido-jeans-carol-doria-2016

O vestido jeans voltou com tudo! Muito usado no começo dos anos 2000, ele volta com várias lavagens, recortes e modelos,

Vocês já devem ter reparado pela ruas que o vestido jeans vem ganhando mais usuárias a cada dia. Sou suspeita pra falar porque comprei um pra mim assim que vi, ano passado e depois me apaixonei e comprei outro. To super curtindo essa volta porque ele combina com tudo e pode ser usado em várias ocasiões.

Um dos jeitos que eu mais gosto de usar é com tênis. Fica legal, confortável e dá pra usar tanto pra ir pra faculdade, um churrasco ou uma ida ao shopping. Os modelos com lavagens diferentes e recortes super combinam com tênis.

vestido-jeans-com-tenis-carol-doria-2016

Outro jeito de usar é com sapatos baixos, como rasteirinhas, flats, alpargatas ou sapatilhas.

vestido-jeans-com-sandalia-carol-doria-2016

Já pra quem gosta de salto, uma sandália aberta, espadrille ou scarpin de cor única também super combina. Invista também nos acessórios pra deixar o look ainda mais cool.

vestido-jeans-com-salto-carol-doria-2016

Também dá pra usar com botas de cano curto e coturnos. Dá um charme e estilo no look, deixando o vestido jeans em evidência.

vestido-jeans-com-bota-carol-doria-2016

E pra variar o look, que tal colocar uma blusa amarrada na cintura? Pode ser xadrez, colorida e até jeans, criando um look simples e incrível.

vestido-jeans-com-blusa-amarrada-na-cintura-carol-doria-2016

Tem mais inspiração de looks com vestido jeans aqui no Pinterest.

Quem mais adora vestido jeans?

Um beijo

Comentários do Facebook