Tendência: Boxer Braid

tendencia-boxer-braid-carol-doria-2016

A tendência da vez, para os cabelos, são as boxers braids. Já ouviu falar?

A boxer braid, ou tranças boxeadoras, são tranças embutidas bem justas, que vão do começo do cabelo até o fim, sem deixar nenhum fiozinho de fora, feitas nos dois lados do cabelo. Elas são muito usadas por quem pratica esporte, como boxe ou ginástica olímpica, para que o cabelo não atrapalhe os movimentos, por isso o nome. Você já deve ter visto a boxer braid nos filmes: Menina de Ouro e Virada Radical.

tendencia-boxer-braid-carol-doria-2016

A boxer braid vem fazendo a cabeça das mais antenadas e famosas por aí. Já tem gente amando e usando muito, e até inovando no penteado. Ele deixa o rosto livre pra você abusar da maquiagem, criando um combinação de make + penteado incrível.

tendencia-boxer-braid-carol-doria-2016

É uma ótima opção pra fugir do básico e também do calor. Além de ser super fácil de fazer, fica linda e combina com todos os looks e estilos. Dá pra variar e deixar uma parte do cabelo solto, prender em coque ou fazer mais tranças.

tendencia-boxer-braid-carol-doria-2016

A boxer braid veio pra ficar e não dá pra negar que é uma tendência super legal.  Pra quem quiser mais inspiração, tem fotos aqui no Pinterest.

Tem um tutorial super fácil de reproduzir da Niina Secrets aqui, pra quem quiser copiar a boxer braid já.

Eu tô adorando. Quem mais gosta?

Um beijo

 

Comentários do Facebook