Rumo a felicidade!

rumo-a-felicidade-carol-doria-2016

Fiz minhas malas de uma hora pra outra, coloquei no porta malas do carro e parti. Assim mesmo sem rumo algum. Fui indo por onde a estrada quis me levar, admirando a paisagem e apreciando o pôr do sol. Pelo retrovisor vou vendo ao fundo toda a bagagem desnecessária que deixei pra trás. Que sensação incrível essa de liberdade!

O vento bate no meu cabelo e é aí que sinto que é isso o que quero pra mim. Viver assim sem preocupações, sem destino, indo pra qualquer lugar descobrindo o mundo. Com uma música lenta tocando no rádio, tudo agora parece tão simples. Consigo ver tudo o que eu sempre quis fazer e nunca fiz, mas que agora, agora sim, vou realizar todos aqueles sonhos esquecidos na gaveta.
Porque de verdade, não tenho o que perder. Mudanças são necessárias na vida e estou feliz por ter partido, mesmo sem saber a direção. Decidi fazer só o que me faz feliz, sem me importar com o amanhã. To vivendo o agora, e olha, tá sendo incrível. Não tem sensação melhor do que essa, liberdade com gostinho de aventura, é viciante.

Cheguei em uma praia deserta, magnífica, de águas claras e areia bem branquinha. Um paraíso escondido que parece que ter sido feita pra mim. Sem pressa, me lavei de todos os apegos com o passado e passei a aproveitar essa nova vida. O mar levou embora todos os meus medos, todas as minhas frustrações e me trouxe boas vibrações, me carregando de energia positiva pra seguir meu caminho leve e tranquila.

Finalmente to indo atrás do que me faz feliz, com tudo o que preciso e sem ninguém pra dizer que tá tudo errado. To indo ali ser feliz e não volto mais. Peguei a estrada da felicidade e parti. Tchau!

 

Por: Carol Doria.

 

* Esse texto é propriedade do blog Carol Doria. Toda e qualquer reprodução deve ser autorizada e creditada.

Comentários do Facebook