Categories: Séries e Filmes

4 Filmes pra assistir no Netflix!

Domingo sempre bate aquela preguiça e  vontade de ficar na cama fazendo nada. Pra ficar melhor que isso, filme, pipoca e chocolate.

Eu sou viciada em séries e filmes, como disse nesse post e não vivo sem Netflix. Assisto vários filmes  e adoro quando recebo emails  da netflix sugerindo mais ou quando algum amigo me indica algum filme que ainda não vi.

Pra animar um pouquinho o domingo, separei alguns filmes aleatórios que assisti (de novo) esses dias no netflix e adorei.

1. O Melhor Amigo da Noiva

Duas palavras: Patrick Dempsey <3. A comédia romântica que eu mais gosto de assistir, conta a história de dois amigos que depois de anos percebem que existe algo mais. Porque as vezes seu amigo pode ser mais que amigo né?

2. De Mal a Pior

A comédia mais maluca que eu assisti nos últimos tempos. A Megan conhece o Gordon, personagem do James Marsden (<3) e depois disso passa por várias situações inusitadas. Desde ser perseguida pela policia até roubar uma bicicleta, tem de tudo. Muitas risadas.

3. Paddington

É um filme infantil super fofo, e que tem uma lição bem bonita. Faz a gente pensar em como as pessoas podem ser boas se quiserem. Tem umas cenas hilárias, e eu dei muitas risadas. Assisti duas vezes, de tanto que gostei.

 

4. A Escolha Perfeita

Amo Cups <3 e todos os mash-ups incríveis desse filme. Um musical comédia ao mesmo tempo, que se passa quando Becca entra em um grupo musical pra se enturmar. Se não assistiu ainda, tá perdendo tempo.

Agora o domingo-preguiça pode começar!

Alguma sugestão de filme? Me digam nos comentários.

 

Um beijo

 

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

  • Dos citados só não assisti a Paddington, não me lembro de ter visto nada falando sobre ele, e olha que gosto de filmes infantis. Os demais eu adoro, principalmente O Melhor Amigo da Noiva que não me canso de assistir. A Escolha Perfeita assisti recentemente e logo em seguida assistir ao 2, que não é melhor do que o primeiro mesmo assim é bom.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    • Oi Daniella,

      Eu também amo O melhor amigo da noiva, tô sempre assistindo por causa do Patrick Dempsey <3 Esse do Paddington é super lindinho e engraçadinho, vale a pena assistir, mesmo sendo infantil :) Concordo com você que o primeiro filme de A Escolha Perfeito foi mais legal que o segundo. Mas adorei os dois. Beijos

  • Oi! Eu também sou APAIXONADA pelo filme O Melhor Amigo Da Noiva haha é muito legal <3, e já ouvi falar (várias vezes) do filme A Escolha Perfeita, mas não sabia que se tratava de um filme "musical" haha.
    Bjjs!

    • Oi Carla,

      Quem não gosta de O melhor amigo da noiva não batem bem, HAHAHHA Eu assisto sempre, porque simplesmente AMO.
      Assista a A Escolha Perfeita, você vai adorar. Já tem o 2º filme deles que estreiou no cinema esse ano.

      Beijos

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago