Decoração: Fita Adesiva Colorida

decoração-fita-adesiva-colorida-carol-doria-2015

Sabe aquele item que a gente sempre tem em casa, mas que nunca pensou em usar de outra forma? Pois é a fita adesiva colorida. Super prática de usar, de várias cores e estampas e ainda super baratinho, quer mais o quê?  O que é ainda mais legal é que você mesmo faz os desenhos e usa aonde quiser na decoração. E se enjoar é só tirar e colocar outra cor, outro desenho ou em outro lugar. Aposto que você nunca pensou em decorar a porta do seu quarto!decoração-fita-adesiva-colorida-porta-carol-doria-2015

O que faz a diferença na decoração com fita adesiva colorida é a criatividade. Dá pra colocar em qualquer lugar, do chão ao teto, sem dificuldade e sem fazer sujeira. Pode misturar várias cores e tamanhos, colocar uma por cima da outra. É só deixar a imaginação sair e criar o que der vontade. Uma idéia super legal é criar silhuetas de objetos, e depois pregar eles em cima. Super diferente!

decoração-com-fita-adesiva-colorida-carol-doria-2015
Misturar várias cores e estampas de fita adesiva deixa a decoração ainda mais divertida e única. Dá pra fazer de “quadro” ou moldura de fotos e pôster, calendário pra organizar a vida e um mural de inspiração super lindo. Vale soltar a imaginação e criar formas diferentes, que vão deixar a decoração ainda mais legal.

fita-adesiva-colorida-decoração-carol-doria-2015

Pra quem já gosta de desenhos, dá pra fazer criações únicas e incríveis, desde desenhos simples até aqueles mais elaborados. A dica pra esse item é criar os desenhos em uma parede que fica mais exposta no ambiente, como a parede que vai a cama ou o sofá.decoração-fita-adesiva-colorida-desenhos-parede-carol-doria-2015

Se quiser decorar mais coisas com fita adesiva colorida, é só imaginar e decorar. Como é um item super prático de usar e não é permanente, pode ser usado em praticamente todo lugar. Só em ambientes que contenham água como o banheiro ou cozinha, não são indicados pois a fita vai descolando. Tirando isso, dá pra colar no ventilador, criando um efeito super legal quando ele está ligado, na borda de espelhos, portas, janelas, cabeceira da cama. Sabe sua mesinha do computador? Dá pra dar vida a ela e várias uns desenhos com a fita adesiva, deixando-a com a sua cara.

decoração-fitaadesiva-colorida-carol-doria-2015A fita adesiva colorida não é um item super incrível pra usar na decoração? Dá pra usar em todo lugar, gastando super pouco. Se enjoar é só tirar e colar de novo. Demais né? Se quiser mais inspiração, tem mais fotos aqui nesse painel do Pinterest.

Eu adorei e já estou aqui pensando nos desenhos que vou fazer. Gostaram?

Um beijo

 

*Fotos: Pinterest.com

Comentários do Facebook