A Coleção da Camila Coutinho pra Riachuelo

coleção-camila-coutinho-riachuelo-carol-doria-2015

A Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, lançou uma coleção incrível com a Riachuelo. Adoro quando as marcas fazem parceria com blogueiras antenadas, que criam peças lindas e acessíveis pra nós, leitoras e consumidoras. Acho que essas coleções ficam bem mais a nossa cara, pois são criadas por quem também consome.

camila-coutinho-riachuelo-carol-doria-2015riachuleo-coleção-camila-coutinho-carol-doria-2015A coleção da Camila tá linda. Tem batas, shorts, vestidos, macaquinhos, sainhas jeans, biquínis e saídas de praia, bolsas e acessórios, sem falar na mala de viagem divina que eu tô querendo muito. Dá uma olhada nas peças mais legais:

coleção-camila-coutinho-pra-riachuelo-carol-doria-2015

riachuelo-coleção-camila-coutinho-carol-doria-2015

As peças foram inspiradas no estilo boho, mas podem ser usadas por qualquer estilo de forma diferente e original. A combinação das peças da coleção prometem looks incríveis. Dá pra usar a qualquer hora e em qualquer lugar, tirando o fato dos preços serem super acessíveis. Muitas das peças tem estampas étnicas, com cores lindas. As estampas foram criadas pela própria Camila.

camila-coutinho-riachuelo-acessórios-carol-doria-2015camila-coutinho-riachuelo-praia-carol-doria-2015

A coleção da Camila Coutinho pra Riachuelo já está nas lojas de todo o Brasil. Foram escolhidas 144 unidades que vão receber as peças, então é só dar uma olhadinha no site da Riachuelo pra ver se tem aí onde você mora.

Eu já tô indo ali no shopping garantir algumas peças pra mim.

Um beijo

Comentários do Facebook