Novidades da Beauty Fair: Esmaltes

 

Como falei nesse post, na última semana fui na Beauty Fair conhecer os lançamentos e compartilhar tudo com vocês.

As novas coleções de esmalte estão cada vez mais lindas e com cores apaixonantes! Na Beauty Fair pude conferir as novas cores de algumas marcas e fiquei com vontade de comprar todos os vidrinhos que vi por lá. E hoje vou compartilhar as novidades e coleções de esmalte que mais gostei.

Vult

Acompanhando as principais tendências, a Vult lança mais 11 cores de esmalte, com cores variadas e maravilhosas. Todos os esmaltes da Vult são desenvolvidos com a tecnologia UBS: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida. As novas cores são: Alta Costura, Chiffon, Descolada, Dress Code, Estilo Fashion, Figurino, Godê, Look Book, Magazine, Meia Estação, Tafetá.

novos-esmaltes-vult-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Apoiando a campanha "Pense Rosa" e promovendo a conscientização sobre os cuidados e prevenção do câncer de mama, no Outubro Rosa, a Vult lança uma linha especial: a Pense Rosa, com 3 esmaltes na cor rosa. As cores levam nomes de mulheres, representando o movimento: Ana, Dete e Maria.

coleção-pense-rosa-vult-esmaltes-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Anita Esmaltes

A Anita lançou 5 coleções de esmaltes, com cores vibrantes, nudes, foscas, neons e claro as cores clássicas.

A coleção Neon Fosco tem 8 cores, todas foscas. São elas: Cinema, Tapete Vermelho, Happy Hour, Fitness, Drink, Trip, Style e Be Happy. Cores lindíssimas!

coleção-neon-fosco-anita-esmaltes-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

A coleção 6 tons de Nude, vem com 6 variações do nude, sendo um deles de glitter, que vão bombar na primavera/verão 2016. Esses nudes estão maravilhosos, adorei todos! As cores são: Gelo, Nua, Make, Meia Calça, Cor da Pele e o Chic, com glitter perolado.

coleção-6-tons-de-nude-anita-esmaltes-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Para o verão, que tem tudo a ver com práticas esportivas, a coleção Projeto Verão vem com 6 cores, com tons variantes do verde e rosa. Na ordem, os nomes são: Vôlei de Praia, Stand Up, Asa Delta, Bicicleta, Paraquedas e Bambolê.

coleção-projeto-verão-anita-esmaltes-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Com cores mais abertas e alegres, a coleção I love the 70s, vem com 8 cores, que estarão super em alta no verão 2016. A coleção é a cara do estilo boho, e os nome dos esmaltes são os mais legais: Boca de Sino, Paz e Amor, Caranga, Bicho Grilo, Hippie, Psicodélico, Gata e É uma brasa, mora?

coleção-i-love-the-70s-anita-esmaltes-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

E os últimos lançamentos da Anita são da Coleção Mini Sou Clássica, dos esmaltes mini, que cabem até no bolso. A coleção tem 6 cores despojadas, que vem com os nomes das profissões: Médica, Professora, Blogueira (amei o nome e quero pra mim!!!), Manicure, Psicóloga e Advogada.

coleção-mini-sou-clássica-profissões-anita-esmaltes-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

5cinco

A 5cinco lançou a coleção Citrus, são 12 cores vibrantes e alegres, que iluminam as unhas com o efeito neon fosco. As cores dos esmaltes vem de frutas cítricas, uma verdadeira salada de frutas! As cores são: Limão, Kiwi, Carambola, Mirtilo, Açaí, Pitanga, Tangerina, Acerola, Melancia, Framboesa, Pitaya e Cereja.

nova-coleção-esmaltes-citrus-5cinco-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Colorama

A colorama lançou uma coleção assinada pela Giovana Antonelli, são 10 cores maravilhosas e 1 cobertura fosca (que transforma o esmalte normal em fosco, na hora e seca super rápido. Testei e é demais). Todas as cores e nomes dos esmaltes foram escolhidos pela atriz, são eles: Tagarelando, Purpurinando, Arrasando, Estilizando, Mimando, Preguiçando, Eletrizando, Sensualizando, Modernizando, Postando (ameiii) e a Cobertura Fosca.

esmaltes-colorama-coleção-gio-antonelli-lançamento-beauty-fai-2015-carol-doria-2015

Ana Hickmann

A nova coleção dos esmaltes Ana Hickmann está maravilhosa. São 6 cores, claras e escuras, de tons que a gente ama: Rosa, Verde, Vermelho. Eu adorei todas as cores, são lindas de verdade. Na ordem: Delirium, Exotic, Tangerine, Passion, Tropical e Extravaganza, com brilhos.coleção-heaven-esmaltes-ana-hickmann-lançamentos-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

View Makeup

A View Makeup tem várias coleções incríveis. Nos esmaltes lançou a linha Cinderela e Star Wars, com cores lindas. Na coleção Cinderela, são 6 cores que representam a princesa moderna com cores fashion e românticas. A embalagem dos esmaltes é super fofinha e vem com um sapatinho no vidro, e os nomes também são super fofos: Fada Madrinha, Encantada, Meia Noite, Princesa, Baile Real e Sapatinho de Cristal. coleção-cinderela-view-cosméticos-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Já a coleção Star Wars, vem com 4 esmaltes com cores que representam a saga. Tem brilho, matte e tons metálicos, a tampinha vem com aquele efeito da abertura dos filmes, quando eles viajam na velocidade da luz, demais né?. O esmalte que promete bombar nessa coleção é o Metálico Matte, que possui o efeito metálico, mas com acabamento fosco. Demais!!! Os esmaltes são: Caminho da Luz, Desertos, Despertar e Imperatriz. Já pode querer todos? coleção-star-wars-esmaltes-view-cosméticos-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

Não conhecia a marca, mas me apaixonei pelas novidades. Ganhei um esmalte pra testar e em breve tem resenha pra vocês!.

Risqué

A risqué lançou a coleção Colecionistas, inspirada nos colecionadores. Afinal quem nunca colecionou alguma coisa? Cada cor vem com um nome de coleção, cores lindas e diferentes que vão estar em alta na primavera/verão 2016. Os nomes dos esmaltes são os mais criativos, tudo a ver com o nome da coleção: Viagens em Postais, Meus Souvenirs, Grandiosas Miniaturas, Fotos que Adoro, Livros Inesquecíveis e Discos de Vinil. coleção-colecionistas-esmaltes-risqué-lançamento-beauty-fair-2015-carol-doria-2015

DNA ITALY 

A Dna lançou na Beauty Fair 4 coleções de esmaltes , com cores lindas que a gente adora.

Para o verão 2016 a DNA lança a coleção Paradise Alto Verão apostando nas cores que serão tendência na próxima estação. São 8 cores exclusivas de esmalte, algum com efeito neion e outros com efeito fosco. As cores são inspiradas nos paraísos tropicais e os esmaltes levam os nomes das cidades: Maldivas, Havaí, Bahamas, Bora-Bora, Cuba, Ibiza, Zanzibar e Caribe. Tô apaixonada pelo Maldivas e o Zanzibar.

dnaitaly-esmaltes-coleção-paradise-altoverão2016-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Com 29 cores, a coleção Fantasy Color conta com esmaltes em tons claros e escuros, agradando a todos os gostos. Os esmaltes são Nail 9 Free, então não tem os 9 principais compostos que causam alergias e irritações (Tolueno, Formoaldeído, Resina de Formoaldeído, Cânfora, Parabenos, DBP, Petrolatos, Níquel e Cadímio)  As cores são: Lady, Pink, Forever, Dress, Princess, Apple, Fruit, Tea, Desert, Ilusion, Dream, Snap, Coral, Love Secret, Sun, Hello, Desire, Lollipop, Eternal, Flower,Roxy, Midnight, Denim, Paris Chic, Face, Minimal, Base Porcelana e Armour Top Coat.

dnaitaly-esmaltes-coleção-fantasy-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Os esmaltes em gel da linha Color Gloss ganham mais 4 cores, que garantem a qualidade e durabilidade nas unhas, de aproximadamente 15 dias. Nessa linha a tampa leva a cor do esmalte e o vidrinho é todo preto para proteger o gel. As novas cores são: Azul Royal, Nude Rosado, Rosa Chiclete e Vermelho Luminoso.

dnaitaly-esmaltes-coleção-colorgloss-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

A coleção Evolution Híbrido vem com 18 cores, 1 base seda e 1 top Coat,  com a inédita tecnologia Light Fix, que faz o esmalte reagir a luz branca e o deixa mais resistente e permanente. O acabamento é o mesmo do esmalte em gel, com maior durabilidade e brilho. As cores são: Candy, Black, Milk, Life, Stone, Violet, Scarlet, Blue, Nude, Blush, Ruby, Red, Purple, Ice, Sand, Top, Lip, Look, Evo Top Coat, Evo Base Seda.

dnaitaly-esmaltes-coleção-evolutionhíbrido-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

 

STUDIO 35

A Studio 35 lançou as 2 novas coleções de esmaltes em parceria com a Bia Andrade do blog boca Rosa. Os esmaltes foram apresentados na Beauty Fair com exclusividade pela Netfarma, que trouxe a Bia pra apresentar os novos esmaltes e tirar fotos com quem estava na feira. A Netfarma vende os esmaltes da Bia na internet, em formato de kit ou os esmaltes separados.

A Coleção Explosão de Fofura vem com 5 cores lindas em tons candy, com nomes ainda mais fofos DO que as cores, nas nuances de azul, amarelo, laranja, verde e rosa. As cores são: Chiclete de Menta, Cheirinho de Algodão Doce, Jujuba da Bia, Cupcake da Tia Monica e Creminho Maravilha. studio35-esmaltes-coleção-boca-rosa-2-netfarma-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015E a coleção Hallowen vem com 3 esmaltes, com cores exclusivas e efeitos especiais, para arrasar nas festas. O Top coat deixa o esmalte com aquele efeito que brilha no escuro, o e preto tem efeito de cristal. As cores são: Top Coat, Bruxinha Chic e Abobora Fashion. Até mostrei no meu instagram esses dois últimos, direto da feira, de tanto que ostei.studio35-esmaltes-coleção-boca-rosa-halloween-netfarma-lançamento-beautyfair2015-carol-doria-2015

Essas foram as coleções mais legais que eu encontrei na Beauty Fair. E posso dizer que adorei cada uma delas, vou comprar um de cada, pelo menos. Não consegui visitar todos os estandes, porque o lugar é gigantesco. Porém nesses que visitei e compartilhei com vocês fui super bem tratada e os responsáveis pelas marcas foram super gentis em explicar pra nós blogueiras as novas coleções, o porque dos nomes e em alguns estandes, dar um mimo pra testar (ao contrário de outras que foram super grossas e mal educadas 😐 ). Obrigada a cada uma das marcas citadas nesse post pela atenção e carinho <3.

Todas as coleções de esmaltes começam a chegar nas perfumarias e farmácias nessa semana. Algumas ainda estão em produção e chegam no comecinho de Outubro.

Espero que tenham gostado e usem muito essas novidades. Qual o preferido de vocês?

Um beijo

Comentários do Facebook