Inspiração: Camisa Jeans

 

inspiração-camisa-jeans-carol-doria-2015

Uma das peças que eu ando vendo muito por aí e que tá todo mundo usando é a camisa jeans. Confesso que também adoro a minha e estou sempre usando. Tá na moda, é super versátil e fica bom em todo mundo. Olha os looks que eu separei pra vocês se inspirarem.

inspiração-looks-com-camisa-jeans-carol-doria-2015

Dá pra usar com saia, shorts, calça, vestido. De noite, de dia, pra uma ocasião mais formal ou pra uma saída com os amigos.  É uma peça chave que todo mundo tem (ou deveria ter no guarda-roupa). Ela faz toda a diferença no look e pode ser o destaque dele também.

inspiração-camisa-jeans-looks-como-usar-carol-doria-2015

A camisa jeans é uma peça atemporal, então vale investir. Mesmo em outras estações dá pra fazer combinações diferentes e incríveis, e dá pra usar bastante quando passar a modinha.

inspiração-camisa-jeans-looks-carol-doria-2015

Tem quem prefira usar a camisa jeans amarrada, por dentro da roupa ou solta. Vai de cada um escolher a melhor forma de usar e a ocasião. Se quiser algo mais arrumadinha opte por usar a camisa por dentro da roupa, se quiser mais despojada use por fora.

inspiração-camisa-jeans-como-usar-carol-doria-2015

Uma das formas que mais vemos a camisa jeans presente é usada como jaqueta, com vestido ou saia.Também pode estar amarrada na cintura, dando um ar despojado e um toque de estilo.

inspiração-camisa-jeans-como-usar-amarrada-na-cintura-carol-doria-2015

Aqui no painel do Pinterest tem mais looks de inspiração.

Eu sou apaixonada por camisa jeans e não desgrudo da minha. E vocês, gostam?

Um beijo

 

Comentários do Facebook