#DicasdeBeleza: 3 dicas sobre Rímel

dicas-de-beleza-carol-doria-2015

Quem não gosta de dicas e truques de beleza pra arrasar na maquiagem? Eu adoro quando descubro coisas novas e que me ajudam muito na hoa de me maquiar.

Separei algumas dicas que aprendi e outras que descobri pela internet para compartilhar com vocês.

 1.Reutilize os pincéis de rímel mais caros.

dicasdebeleza-3-dicas-sobre-rímel-carol-doria-2015

Pouca gente sabe, mas o que deixa os cílios perfeitos não é a marca da máscara, mas sim os pincéis. Por isso as marcas mais caras costumam ser mais usadas, porque o pincel de rímel tem um bom design, que facilita a aplicação e molda os cílios. Você pode reutilizar o pincel com uma máscara mais barata e terá o mesmo efeito, demais não? Pra reutilizar é só limpar bem o pincel, com bastante demaquilante, até não ter mais traços do rímel anterior.

Ps: Um pincel limpo também ajuda muito na hora de separar os cílios quanto passamos muita mascara e eles ficam todos colados.

 

  1. Salve o rímel ressecado com uma caneca de água fervendo.

dicasdebeleza-3dicas-sobre-rímel-carol-doria-2015

Sabe quando o rímel ainda está pela metade e já ressecou? Ainda dá tempo de salvar e usar o restante. Pra isso esquente uma caneca de água bem quente, não precisa ferver. Depois deixe o rímel imerso por cinco minutos na caneca de água. O rímel vai voltar à forma anterior, e ainda vai ficar mais fácil pra aplicar, sem formar aquelas bolinhas. Super dica né?

3.Outra forma de salvar o rímel ressecado: Acrescente duas gotinhas de colírio.

dicas-de-beleza-3-dicas-sobre-rímel-carol-doria-2015

Uma forma mais rápida de salvar o rímel pra quem tá com pressa e não pode esperar a água esquentar e os minutinhos que a mascara precisa ficar na água. É só pingar de duas a três gotas de colírio na máscara ressecada, dependendo da quantidade que ainda tiver no tubo. Depois feche o tubo e mexa até sentir que ela está mais solta. Aí é só passar e abusar do rímel novo de novo.

 

Dicas valiosas essas não? Gostaram?

 

Um beijo

Comentários do Facebook