5 Flashmobs Românticos das Séries de TV

5-flashmobs-românticos-das-séries-de-tv-carol-doria-2015

Sabe quando você está assistindo alguma série e começa a reparar que aquele assunto já apareceu em outras séries também? Eu adoro quando isso acontece, e fico imaginando como cada série consegue abordar aquilo de formas parecidas mas totalmente diferentes. É demais não é?

Esses dias estava colocando minhas séries em ordem (isso que dá assistir um monte, sempre atraso alguns episódios, hahaha) e me deparei com um flashmob super romântico. Eu adorei e fiquei pensando depois onde mais eu já tinha visto aquilo, quando percebi que já tinha visto em outras 4 séries diferentes.

 

Separei pra vocês os 5 flahsmobs românticos que mais gostei de algumas séries que eu assisto. Todos super fofos e com músicas super legais.

1. Beauty and the Beast

O Vincent preparou um flashmob super fofo de dia de namorados para a Catherine, pra mostrar o quanto gosta dela. Não apareceu, mas mandou coraçãozinho no final. Fala se não é fofo?

Esse flashmob aparece no episódio 13 da 1ª Temporada. E a música é Locked Out Of Heaven do Bruno Mars.

2. Baby Daddy

Nesse episódio, o Brad faz um flashmob super fofo pra pedir a Bonnie em casamento, no meio da rua. Com uma música super moderninha e o elenco todo da série participando. Fofo vai?!!

Esse flashmob aparece no episódio 18 da 4ª Temporada. E a música é All of Me, do John Legend.

3. Grey´s Anatomy 

O pedido de casamento da April em Greys Anatomy foi lindinho de mais. Todo mundo do hospital ajudou e ela ficou surpresa. Com esse noivo lindo, nem dava pra dizer não, hahaha.

Esse flashmob aparece no episódio 23 da 9ª Temporada. E a música é I´m Gonna Be do The Proclaimers.

4. Suburgatory

O pedido de casamento do Malik pra Lisa foi super fofinho. Dentro da escola, com os alunos ajudando no cenário. Muitos corações e romance nesse flashmob. E a criatividade da música com o momento e as passagens? Achei fofo!

Esse flashmob aparece no episódio 8 da 3ª Temporada. E a música é Count On Me, do Bruno Mars

 5. Hart Of Dixie

Esse pedido de casamento foi um dos mais diferentes que eu já vi. Flahsmob + Zumbis. A Wanda preparou um flashmob super original pra pedir o Tom em casamento. Curti muito.

Esse flashmob aparece no episódio 15 da 2ª Temporada. E a música é Island in The Stream, do Bee Gees, interpretada pelos atores.

As séries estão cada vez mais legais com essa mistura de real e ficção. Eu adoro e por isso assisto um monte de seriado. Deu até vontade de ganhar um flashmob romântico desses né?

Gostaram desse post? Qual o flashmob que você mais gostou?

Um beijo

Comentários do Facebook