Querido Destino

crônica-querido-destino-carol-doria-2015

Querido destino, que surpresas você vem preparando pra mim?  Tô aqui te esperando de braços abertos pra tudo o que você quiser me dar.

Não farei nenhum plano porque eu sei que quando você chegar vai me surpreender. Vai ser demais, eu sei. Indescritível, memorável e cheio de felicidade e amor.

Só te peço pra não demorar. E pra manter por perto somente quem é de verdade. Cansei de quem só passa na minha vida pra bagunçar. Que essa jornada me leve pra lugares em que eu nunca estive e me faça tão feliz de não querer ir embora. São os descobrimentos que me fazem querer viver tudo o que essa vida tem pra oferecer.

Juro que vou parar de pensar tanto nas consequências e viver o agora. Se eu me arrepender, pelo menos eu fiz não é? Melhor do que ficar na vontade.

Não vou ligar pra nada do que falam ou pensam de mim, porque não fui feita pra agradar ninguém. Sim, finalmente aprendi isso depois de me enganar várias vezes.

Olha destino, tô preparada pra tudo. Para as partes boas e ruins. Porque a vida só é colorida nos contos de fadas. Mas eu tô preparada, de verdade. Todas as coisas que vivi até aqui me deixaram mais forte, além de sábia com certeza, para lidar com esse mundo doido e com as pessoas doidas desse mundo.

Tudo acontece quando tem que acontecer e eu to aqui, aguardando tudo isso. Pode vir destino, com todos as coisas boas que você preparou pra mim. Tô te esperando, é só chegar.

Por: Carol Doria.

 

* Esse texto é propriedade do blog Carol Doria. Toda e qualquer reprodução deve ser creditada.

 

Comentários do Facebook