Primeiras Impressões – Linha Luxo Especial Loiras – Lokenzzi Professional

Como mostrei nesse post da #CNB2015 recebi vários produtinhos para testar. Confesso que foram bastante então vai demorar um pouquinho até usar todos, mas vou compartilhando os melhores com vocês.

primeira-impressão-linha-luxo-especial-loiras-lokenzzi-professional-carol-doria-2015

Ganhei da Lokenzzi Professional uma amostra da linha de tratamento Especial para Loiras. Como foi apenas uma amostra, não deu pra ver o efeito a longo prazo, mas já deu pra ter uma noção de como os produtos funcionam e como o meu cabelo reagiu. A amostra veio com 4 sachês com produtos da linha: Shampoo, Máscara, Condicionador e Finalizador. Não deu pra testar muito, mas usei toda a amostra. Como meu cabelo é comprido, precisava de um pouco mais, mas para um primeiro teste, serviu bem.

A Linha Luxo Especial Loiras foi desenvolvida para reconstruir os cabelos. O cheiro do produto é super gostoso, não tem um cheiro característico, mas é bem suave, deixa um cheirinho bom no cabelo. O que me surpreendeu no começo foi a cor do produto. Geralmente os produtos para loiras são roxos, e esse era cinza, puxado pro prata. Eu adorei.  Todos os produtos dessa linha tem essa cor.

Usei como recomendado na embalagem. A única dúvida ficou na hora do finalizador, pois não descrevia se era pra ser usado antes ou depois do cabelo seco. Como ele veio em formato de creme optei por usar ainda com os cabelos úmidos, depois de condicionados, pois iria secar e depois não daria certo. Acho que acabei acertando, pois deixou um brilho e um cheirinho muito bom.

Senti uma diferença no meu cabelo depois de utilizar a linha. Eles ficaram hidratados depois da primeira aplicação, apesar de meu cabelo precisar mais do que continha na amostra, e o shampoo deixa o cabelo bem limpinho. Vi a diferença pois meu cabelo é misto e costuma ficar sujo no mesmo dia da lavagem e no outro dia parecia que tinha acabado de lavar. 🙂

Consideração final: Aprovado e recomendado. Acho que com uma utilização contínua meu cabelo se adaptaria super bem com essa linha, estou até considerando em comprar. Loiras de plantão, fica a dica de um bom produto pra testar.

Se gostou e quiser comprar, é só acessar a loja virtual da Lokenzzi.

Olha que legal: A Lokenzzi tirou fotos das blogueiras lá na #CNB2015 e publicou no Instagram e Facebook deles. Saí nas duas publicações e queria muito compartilhar esse momento com vocês. Obrigada Lokenzzi pelo reconhecimento por nós blogueiras.

cnb2015-stand-lokenzzi-professional-blog-carol-doria-2015

 

O que acharam desse post? Me contem nos comentários

Um beijo

Comentários do Facebook