Inspiração: Touca

inspiração-touca-carol-doria-2015

Se tem um acessório que eu não dispenso no inverno é a touca. Odeio ficar com as orelhas geladas, então quando está ventando muito e bem frio, uso bastante. O legal da touca é que serve também pra proteger os cabelos do frio, assim eles não ficam tão prejudicados. Muita gente tem dúvida de como combinar a touca com o resto do look, então hoje trouxe inspiração pra vocês.

inspiração-touca-looks-carol-doria-2015

Dá pra criar combinações super legais com touca, sem que o look fique estranho. Usando touca você deixa a produção bem descontraída e ainda se protege do frio com muito estilo.

inspiração-touca-como-usar-carol-doria-2015

Um dos jeitos mais usados é com a touca mais folgadinha e caidinha no topo da cabeça, dá pra dobrar a barra também, deixando a touca um pouco mais curta.

inspiração-looks-com-touca-carol-doria-2015

Tem touca de várias cores, tecidos e formatos. Tem aquelas com pompom na ponta, com spikes, com escritos na barra. Dá pra agradar todos os estilos.

inspiração-touca-looks-como-usar-carol-doria-2015

Uma combinação que nunca falha é usar a touca com um look básico: Calça + tshirt + casaco (ou camisa) + tênis  (ou bota) + touca. Fica lindo e com todas as peças do look combinando.

inspiração-touca-looks-básicos-carol-doria-2015

Aqui no meu Pinterest tem mais fotos pra se inspirar.

Essa foi a inspiração de hoje, gostaram?

 

Um beijo

Comentários do Facebook