Categories: Decoração

Decoração: Luzes de Neon

As luzes de neon são modernas e diferentes. Usadas normalmente em fachadas e displays de estabelecimentos, são uma ótima opção pra quem quer decorar um ambiente de forma criativa e original. Mas além de lindo, ainda ilumina o ambiente, deixando descolados e divertidos, fugindo do tradicional papel de parede.

Dá pra customizar o neon de várias formas: criando desenhos, frases, ícones. É só soltar a imaginação e bolar algo bem legal e que signifique algo pra você.  As luzes de neon podem ter o formato, tamanho e cor que você quiser. Tudo o que você precisa é de apenas uma tomada pra funcionar.

As luzes de neon garantem o destaque para qualquer ambiente, porque foram feitas para chamarem a atenção. Com um letreiro de neon divertido, você decora diferente de todo mundo, além de ganhar o “bônus” de iluminar o ambiente sem precisar de luminária. Super legal não é? Olha que legal esses letreiros, super diferentes e originais.

Como a luz de neon já chama toda a atenção para o ambiente, uma dica valiosa é de equilibrar as cores e os demais acessórios que irão compor a decoração do ambiente. Prefira cores neutras e até mesmo uma parede toda branca para os neons com muitas cores e informações. Se a parede já tiver alguma cor ou papel de parede, vale a pena investir em um neon branco. Uma cor só na parede também fica bem legal. Uma parede toda preta combina super bem com o neon e com outros acessórios também, caso queira acrescentar depois.

E quem disse que não pode ter outros objetos na decoração? Pode sim. O que vale nessa parte é o bom senso pra não deixar o ambiente carregado de informação. Tente usar acessórios de cores parecidas e que combinem pra não errar.

Dá pra deixar fugir do usual e colocar o neon em outros objetos, como espelhos, molduras de quadros, fazendo sombra de algum objeto, por cima de alguma superfície ou trocar de lugar com outro acessório. Olha essas ideias que diferentes e legais.

Se ainda tiver dúvidas, tem mais inspirações nesse meu painel do Pinterest.

Esse é um item que com certeza vai pra minha decoração. Gostaram?

Um beijo

Comentários do Facebook
Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

View Comments

    • Oi Tainara,

      Que bom que gostou. Sempre tem post de decoração por aqui, espero que goste dos outros. Se tiver dica ou queira ver algo aqui no blog é só comentar ok?

      Obrigada pela visita e comentário, espero te ver sempre por aqui.

      Beijos

    • Oi Carlinha,

      É lindo neon não é? Sou apaixonada, tô querendo muito um no meu quarto. Mas vou esperar a abaixar a conta de luz, HAHAHA.
      Desde criança eu sou apaixonada, adoro ficar olhando eles piscando.
      Amei essa decoração da sua amiga, acho que vou copiar. Mudando de cor então, vai ficar lindo.

      Beijos

  • Olá Carol, estava pesquisando sobre neon e encontrei seu blog. Você conhece alguma empresa em São Paulo que trabalhe com neon?
    Obrigado!

    • Oi Eduardo,

      Eu já vi para comprar pronto na 25 de Março, mas depende do desenho ou frase que você quer. Tem algumas já prontas no Mercado Livre ou você pode mandar fazer como quiser nesses site: storehousehomedecor, lumyneon ou neonvisual.

      Espero ter ajudado.

      Beijos

Recent Posts

5 formas de usar a Tendência Western

Quem acompanha as novidades do mundo da moda já percebeu que a tendência western está…

5 anos ago

Look do dia: Rocker

Sabe aquele dia que você abre o guarda roupa, vai pegando várias peças aleatórias e…

5 anos ago

Conheça tudo sobre CPAP: tratamento eficaz para apneia noturna e problemas respiratórios

Pra quem sofre problemas respiratórios ou ronca muito durante a noite o CPAP muita vezes é a…

5 anos ago

Coleção Toy Story 4 da Havaianas

Mais uma vez a Havaianas arrasa com uma coleção pra nós deixar apaixonados. Quem cresceu…

5 anos ago

Resenha: Shampoo e Máscara Argan & Linhaça – Boni Natural

No ano passado participei do Encontro Nacional de Blogueiras, o #ENBB18 e por lá conheci…

5 anos ago

Porque a vitamina C é perfeita para a pele + Dicas de Produtos

Vocês já devem ter ouvido por aí que a Vitamina C é ótima para a…

5 anos ago