Beleza Do Bem – Sumirê Fashion Show 2015

 

feira-beleza-do-bem-sumirê-carol-doria-2015

Essa semana tiveram vários eventos. Sábado estive na CNB2015, contei nesse post, e na segunda fui conferir um pouquinho da Beleza do bem. Fiquei super feliz pois esse foi o primeiro evento que entrei com crachá de imprensa, representando as blogueiras. Sinal de que estamos sendo reconhecidas e que o blog está indo muito bem. Obrigada a cada um que acompanha.

blogueira-credencial-imprensa-feira-beleza-do-bem-sumirê-carol-doria-2015

A Beleza do bem é um evento para profissionais de beleza, organizado pela Perfumaria Sumirê. Parte do lucro arrecadado com as vendas dos ingressos e os produtos vendidos nos eventos são doados para a Graac.

Fui conferir na segunda-feira e adorei. Levei minha parceira de eventos, a Ana do blog Ana Araújo e conheci a linda e simpática Carol, do blog Hard Sakura. A feira é mais voltada para a venda de produtos e cosméticos de beleza, mas tinha vários estandes com ações bem legais, para os profissionais, blogueiras e público em geral. E algumas marcas receberam nós blogueiras super bem e deram produtinhos pra testar, então em breve tem várias resenhas dos produtos da CNB e da Beleza do Bem, além do concurso cultural, fiquem ligadas!

blog-carol-doria-blog-ana-araujo-feira-beleza-do-bem-sumirê-carol-doria-2015

Algumas marcas foram super atenciosas, como a Anitta, com uma assessora super fofa que nos deu pra testar em primeira mão os novos esmaltes da marca. A Marchetti também foi super legal, e me deu um batom vermelho (que eu amo) e um lápis de olho verde. Vai ter resenha também. Outra marca super atenciosa e com produtos incríveis foi a Bio-Genetyc, que tem um removedor anti-oleosidade sensacional, testei na hora e amei, já quero comprar quando sair pra vender. Ganhei mais alguns produtinhos que vou testar e contar pra vocês nos próximos posts.

presentinhos-feira-beleza-do-bem-sumirê-carol-doria-2015

Teve lançamento de vários produtos e cosméticos bem legais, tirei algumas fotos pra compartilhar com vocês olha só: tem um aquecedor de cílios da nova coleção de produtos da Ana Hickman, pra deixar os cílios bem curvados antes de passar o rímel, essa paleta maravilhosa da Payout, com esse azul sensacional, os esmaltes nudes da nova coleção da Anitta, e a Beauty Collor lança também uma coleção de esmaltes inspirados em 50 tons de Cinza, amei.

O evento é super legal e por uma causa mais legal ainda. Pena que algumas marcas ainda não estejam preparadas pra receber as blogueiras, e algumas nem sabem o que é. Mas as que nos atenderam super bem merecem um parabéns, pois foram super simpáticas e atenciosas em reconhecer o trabalho que fazemos com todo o carinho.

Parabéns perfumaria Sumirê por essa iniciativa super legal e generosa. O mundo precisa de mais empresas assim.  E essa foi um pouquinho da Beleza do bem, que eu queria compartilhar com vocês. Pra quem quiser doar, dá pra fazer sua contribuição pela internet, tem mais informações no site da Graacc.

Um beijo

Comentários do Facebook