Top 5: Produtos para Cabelo

produtos cabelo

Ultimamente venho cuidando mais do meu cabelo que anda bem fraquinho. Decidi pintar de uma cor mais escura, cortar as pontas e hidratar bastante pra ele crescer saudável e para que eu possa voltar a fazer as minhas queridas luzes e retocar minha progressiva let me be pros meus fios ficarem lindos e lisos.

Pra essa etapa de tratamento intensivo, investi em alguns produtinhos especiais e hoje vim compartilhar com vocês o top 5 produtinhos que estão salvando meu cabelo.

produtos para cabelo

1. Shampoo X-Tenso Care – Loreal

Gosto bastante desse shampo porque ele limpa profundamente o cabelo, enquanto hidrata. E ainda prolonga o efeito do alisamento, além do cheirinho super gostoso.

2. Condicionador – Bed Head

Gosto de misturar algumas marcas até encontrar uma combinação que reaja bem ao meu cabelo, por isso nem sempre uso o shampoo e condicionador da mesma marca. Estou usando essa da Bed Head e estou amando, ele dá um volume aos fios e deixa o cabelo bem macio.

3. Máscara de Tratamento SP Shine Define Mask – Wella

Pra hidratação, procure sempre utilizar cremes de tratamento profissionais. Essa da Wella hidrata a cutícula do cabelo, deixando o cabelo mais sedoso e aumenta a reflexão de luz, fazendo com que o cabelo fica mais brilhoso e mais vivo. Estou adorando.

4. Óleo de Argan – Inoar

Sempre coloco algumas gotinhas de óleo de argan no creme de hidratação pra potencializar o efeito. Gosto bastante desse da Inoar.

5. Reparador de pontas – C. Kamura

Pra finalizar, sempre uso um reparador de pontas, pra selar os fios e manter o brilho da escova, além de evitar as pontas duplas.

Todos os produtos indicados no post podem ser encontrados online na loja Beleza na Web e também na Ikesaki. Eu sempre compro e recomendo! Ah tem mais dicas pra você cuidar do seu cabelo e indicações de mais produtos aqui na seção de Beleza do blog.

Esses são os produtos que estou usando no meu cabelo. Qual vocês indicam? Me contem nos comentários.

Um beijo

Comentários do Facebook