Tendência: Shift Dress

shift dress

Essa peça não pode faltar no guarda-roupa de toda mulher, e agora volta a ser tendência. O shift dress, é o tão famoso tubinho, um vestido de corte reto, na altura do joelho, com ou sem mangas. É um vestido super versátil, que fica bom em todo tipo de corpo, e ainda esconde as gordurinhas. Por ser reto ele dá maior liberdade de movimento e valoriza mais o corpo.

 

 

shift dress como usar

É um vestido clássico e pode ser usado em qualquer ocasião, além de ser super feminino. Garante um look estiloso em qualquer estação. Tem um comprimento ideal que valoriza as formas sem vulgarizar.

shift-dress-tendência-carol-doria-2015

Pode ser usado por altas e baixas, sem restrição de altura. É perfeito pra quem não gosta de peças mais justas. Pode ter qualquer tecido, cor e estampa. Quando o vestido tem cores mais neutras, vale a pena investir em acessórios com cores mais fortes.

shift-dress-tendência-carol-doria

Esse vestido permite várias combinações, desde as mais simples até as mais sofisticadas.  Pode ser usado com casaco, colares, botas, sandálias, chapéus. Combina com tudo.

tendência-shift-dress

A graça desse vestido é usá-lo assim, mas dá pra marcar a cintura também se quiser. É só colocar um cinto, ou uma blusa amarrada na cintura.

O que acham da volta do shift dress? Já usam?

Me contem nos comentários.

Um beijo

Comentários do Facebook