Tendência: Chapéu

como usar chapéu

O chapéu é uma das tendências mais cool para esse inverno. Algumas fashionistas já estão usando, e ele promete bombar na próxima estação. O chapéu transforma qualquer look básico em uma super produção, sem falar no charme que vem junto.

como usar chapéu com vestido

E não é só para proteger do sol que o chapéu é usado. Ele agora é a peça chave do look e dá pra usar tanto de dia como de noite. E nesse inverno servirá pra manter nossa cabeça bem quentinha e o cabelo no lugar.

como usar chapéu com saia

Ele combina com todos os formatos de rosto, é só procurar um modelo que você goste e usar muito. Existem vários modelos: o fedora, panamá, floppy, coco, clochê, então não vai ser difícil encontrar um que se adeque ao seu estilo e combine com o seu formato de rosto.

 como usar chapéu com shorts

Dá pra usar o chapéu com todo look, desde o casual, ao comfy, esportivo, glam, boho  ou chique. Combina com tudo e faz toda a diferença. Separei vários looks pra vocês verem que dá pra combinar com todos os estilos e peças de roupa. Com o mesmo chapéu dá pra montar vários looks diferentes e super estilosos, é só soltar a criatividade.

 como usar chapéu com calça

E o mais legal dessa tendência é que o chapéu além de combinar com tudo, ainda pode ter a cor que você quiser. Do preto básico ao vermelho bem vivo, dá pra abusar das cores e texturas, com o chapéu sendo o item chave do seu look.

No meu painel do Pinterest tem mais fotos pra se inspirar e claro tem mais dicas e inspirações fashion na seção de Moda do blog, não deixe de conferir.

Eu adoro chapéu e já estou usando muito o meu. E vocês, gostam de usar chapéu? O que acham dessa tendência?

Me contem nos comentários.

Um beijo.

Comentários do Facebook